Casamento Marcado? Conheça a Investigação Pré-Nupcial

Como Saber Se Estou Sendo Traído no Carnaval?

Você conhece mesmo a pessoa com quem está prestes a se casar? Pode parecer uma pergunta estranha, afinal, ao aceitar uma proposta de casamento, é esperado que ambos se conheçam e estejam seguros da decisão tomada. Mas, na realidade isso nem sempre acontece e contrair matrimônio com uma pessoa que não se conhece de verdade é muito perigoso, principalmente quando dinheiro, bens e heranças entram em jogo. Por esse motivo, uma dica é fazer investigação pré-nupcial para que não restem dúvidas.

O que é investigação pré-nupcial?

É claro que a convivência do casal antes do casamento, seja apenas no civil ou também no religioso, é imprescindível para que ambas as partes se conheçam melhor e estejam seguras da decisão que estão prestes a tomar. No entanto, por diferentes motivos uma das partes pode não estar sendo sincero (a) sobre suas verdadeiras intenções.

Sendo assim, saiba que investigação pré-nupcial é um tipo de investigação particular que visa levantar evidências e informações importantes sobre a índole da pessoa investigada antes do casamento, garantindo assim que não existam desconfianças.

Quando fazer investigação pré-nupcial?

Quando fazer investigação pré-nupcial?

A investigação pré-nupcial acontece meses antes da cerimônia para confirmar o verdadeiro interesse do investigado com o matrimônio. Ou seja, é um serviço importante para identificar identidades falsas, golpes, traições, segundas intenções, mentiras e outras situações que possam colocar em xeque a reputação do (a) investigado (a).

Além disso, esse tipo de investigação é comum quando um dos noivos vem de família rica, possui bens e, de modo geral, está mais bem de vida do que o (a) parceiro (a). Fora isso, pessoas que já viveram experiências traumáticas em relacionamentos passados, incluindo casos de violência doméstica, por exemplo, podem ser beneficiadas pelo serviço.

E a investigação antes do casamento não precisa acontecer apenas quando existe um motivo concreto para desconfiança. Também é possível realizá-la para ter uma garantia a mais sobre a índole da pessoa com a qual você está prestes a se casar.

Como funciona uma investigação pré-nupcial?

A investigação pré-nupcial é conduzida por um detetive particular e acontece com máxima segurança, eficiência e, principalmente, discrição para evitar a desconfiança da pessoa investigada. Para que isso seja possível, o profissional dispõe de diferentes recursos:

  • Escutas;
  • Rastreadores;
  • Câmeras fotográficas;
  • Gravadores de áudio e vídeo;
  • Monitoramento de ficha criminal;
  • Monitoramento de redes sociais.

O profissional também atua fazendo o monitoramento dos passos da pessoa investigada. Ou seja, o detetive particular contratado segue a rotina do investigado com o objetivo de identificar os locais frequentados, os trajetos, as companhias, entre outros hábitos que possam ser considerados suspeitos ou que comprovem algum tipo de fraude ou mentira.

Para que a investigação transcorra sem problemas e atinja os objetivos traçados, é imprescindível que seja realizada por um profissional experiente e qualificado.

Contrate o serviço de investigação pré-nupcial da Elite Detetives

A Elite Detetives é uma empresa formada por competentes detetives particulares que atuam com diferentes tipos de investigação, incluindo a investigação pré-nupcial. Se você está de casamento marcado e deseja conhecer melhor o seu futuro marido ou esposa, basta contratar os nossos serviços e tirar todas as suas dúvidas.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp