Dicas ao contratar
Antes de contratar um serviço de detetive particular é preciso tomar alguns cuidados, tais como, saber um pouco mais sobre a empresa, para não ser enganado por empresas ‘fantasmas”, conhecer como a agência trabalha e saber sobre o corpo de detetives que lá trabalham, procure por lugares, onde os investigadores sejam preparados e bem qualificados para atender a sua solicitação.
Nós prezamos pela segurança, confiança e responsabilidade para com o cliente que entra em contato com a agência. Por isso, antes de entrarmos no caso, buscamos conversar, saber mais sobre o assunto, buscar referências para se iniciar os trabalhos e realizar assim o seu dever de buscar e solucionar as dúvidas, suspeitas e resposta que o cliente quer saber.
Como o cliente deve agir durante a investigação
O cliente também precisará seguir algumas normas durante as investigações. Por exemplo, enquanto não houver a solução do caso, ele precisa agir discretamente, isto é, como se nada tivesse mudado, pois assim o trabalho dos detetives ficará facilitado e não terá surpresas durante as investigações.
Como prezamos pela segurança do cliente, é essencial que ele siga os conselhos passados por nós e os nossos detetives, afinal eles estão acostumados com esse tipo de trabalho e conhecem os problemas que podem surgir durante a investigação. Problemas estes, como o perfil de um amante, que pode tomar alguma medida, caso perceba alguma movimentação estranha deste cliente. Por isso, mantemos muito sigilo e vamos atualizando o contratante sobre a investigação, para ir dando dicas, também, de como agir daquele ponto em diante.