Existe a possibilidade da pessoa investigada descobrir sobre a investigação conjugal?

Ciúmes, desconfiança, traição… esses são apenas alguns dos aspectos que fazem com que as pessoas busquem pelos serviços de um detetive particular para realizar uma investigação conjugal. A verdade é que ninguém gosta de descobrir que foi traído, mas não existe um relacionamento saudável quando há desconfiança de uma ou de ambas as partes. E, em muitos casos, é melhor descobrir logo a verdade, do que permanecer na angústia de não saber e ficar na dúvida se o(a) parceiro(a) tem outra pessoa ou não.

Quando solicitar uma investigação conjugal?

Os relacionamentos interpessoais vão ganhando novos contornos conforme a sociedade vai evoluindo. Não é raro ouvir cada vez mais pessoas falando sobre a complexidade e superficialidade de muitas relações atualmente. Isso porque os ideais, os valores e os sonhos das pessoas vão se modificando de geração para geração.

Além disso, muitos problemas enfrentados em alguns relacionamentos também estão diretamente ligados com o avanço tecnológico e a popularização do uso dos celulares. Todos esses fatores juntos acabam fazendo com que as suspeitas de traição dentro de um namoro ou casamento sejam maiores.

Assim, sempre que houver a desconfiança de que está sendo traído, o mais recomendado é buscar ajuda de um detetive particular para descobrir a verdade ou refutar a suspeita. Através de técnicas de investigação conjugal, esse profissional trabalhará para tentar conseguir provas de que a traição está de fato ocorrendo.

A pessoa investigada pode descobrir sobre a investigação conjugal?

Para garantir o sucesso de todo o processo investigativo e a aquisição de provas por parte do detetive particular, é muito importante que a pessoa investigada não saiba o que está acontecendo. Afinal, o profissional responsável pela investigação conjugal irá acompanhar de perto a rotina dela, a fim de levantar provas que possam comprovar se a traição ocorreu ou não. Ou seja, caso a pessoa soubesse que pode estar sendo vigiada, a obtenção das evidências ficaria comprometida.

Contudo, obviamente podem existir situações em que a pessoa investigada pode descobrir. É válido ressaltar, no entanto, que os detetives são profissionais e possuem treinamento especializado para prevenir estas situações. Todos esses procedimentos são informados ao cliente no ato da contratação e, em caso de risco, o trabalho é abortado no momento, para garantir a continuidade da investigação conjugal posteriormente.

É preciso controlar a ansiedade enquanto o detetive particular faz a investigação

O sigilo e a discrição são muito importantes em uma investigação conjugal. E isso não vale apenas para o detetive particular, mas também para o cliente. Isso porque existem muitas situações em que, por conta da ansiedade, ele mesmo pode acabar deixando escapar que o cônjuge está sendo investigado. Dessa forma, o cliente deve manter o comportamento normal até o final das investigações.

É recomendado, inclusive, alterar todas as senhas dos seus dispositivos e contas de e-mails. Ou até mesmo criar um e-mail novo somente para receber o material do resultado das investigações. Tudo isso para evitar que a pessoa investigada descubra.

Conte com os serviços de detetives particulares de qualidade

A Elite Detetives realiza serviços de investigação conjugal, empresarial e familiar. Há mais de 20 anos no mercado, nossa experiência é vasta e sólida, estando sempre preparados para atender aos mais diversos casos com sigilo e seguindo o código de ética da profissão. Contamos com equipamentos de ponta para auxiliar os detetives em todo o processo de investigação. Entre em contato e saiba mais sobre a investigação conjugal.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp