Como saber se estou sendo traída?

investigação conjugal

Ser fiel ao parceiro é, sem dúvida, um dos pilares básicos de um relacionamento. No entanto, traições costumam ser frequentes. Mas, quando a confiança é perdida, é difícil recuperá-la e fazer o relacionamento funcionar novamente. Por esse motivo, muitas pessoas acabam se questionando: como saber se estou sendo traída? Afinal, por mais complicado que seja descobrir um caso de infidelidade de quem amamos, saber a verdade de uma vez é melhor que se sentir enganado depois. 

E, então, como saber se estou sendo traída?

Poucas pessoas entram em um relacionamento com a intenção de trair. Contudo, a realidade é que isso é muito mais comum do que se imagina. Não à toa, quando pensamos nas causas da separação de um casal, a primeira coisa que vem à mente geralmente é infidelidade. 

E mesmo no dia a dia de um casal, se uma das partes começa a mudar o seu comportamento, a relação parece abalada ou você sente alguma insegurança, é provável que uma pergunta não saia da sua cabeça: afinal, como saber se estou sendo traída?

Bom, a resposta para essa pergunta pode não ser tão simples. Porém, existem diversas atitudes que você pode tomar, incluindo:

Ficar atento aos sinais

Na maioria das vezes não é fácil saber se nosso parceiro está nos traindo. No entanto, existem sinais que podem nos dizer que algo está errado, como, por exemplo:

  • Mudança de hábitos: você provavelmente já conhece a pessoa com quem está se relacionando e sabe quais são os seus hábitos. Mas se ele vem se comportando de maneira estranha há alguns meses e adotou hábitos que não tinha antes, pode ser um sinal de traição;
  • Mudança de rotina: ele não apenas muda seus hábitos e maneira de agir, mas a sua rotina também parece ter mudado. Agora ele tem novos hobbies e não costuma incluir você em nenhuma de suas atividades;
  • Fica na defensiva: se você pergunta algo sobre o que ele fez ou onde esteve e, em vez de agir com calma, sabendo que não tem nada a esconder, acaba ficando com raiva, na defensiva e evita responder;
  • Longas horas de trabalho: pessoas infiéis costumam usar o trabalho como desculpa, por isso é bom prestar atenção se a pessoa começou a sempre fazer hora extra e viagens com a empresa, sendo que antes não tinha esse costume;
  • Excesso de cuidado com sua aparência física: de repente a pessoa começou a ter mais cuidado com o seu físico, está se vestindo melhor, começou a malhar, etc. Esse comportamento estranho pode significar que você está tentando impressionar alguém.

Contratar um detetive particular

Se você suspeitar de que seu parceiro pode estar te traindo e perceber vários dos sinais mencionados anteriormente, pode haver motivos para os alarmes dispararem. Contudo, é importante não tirar conclusões precipitadas, pois todas essas atitudes podem ter outros motivos.

Neste contexto, uma alternativa bastante válida e eficaz é contratar um detetive particular. Com técnicas avançadas e o auxílio de tecnologia de ponta, o detetive é capaz de realizar uma investigação conjugal completa. Assim, prestando um serviço sério e profissional, seguindo as leis vigentes e o código de ética da profissão.

Como resultado, te ajuda a descobrir se o seu parceiro realmente foi infiel, há quanto tempo ele faz isso e se continua te traindo. Com as evidências em mãos, você pode corroborar suas suspeitas e agir de acordo, confrontando a pessoa e até mesmo terminando o relacionamento.

Quer saber se seu parceiro está te traindo? Conte com a Elite Detetives!

Se você está em um relacionamento monogâmico e ainda se questiona “como saber se estou sendo traída?”, talvez seja a hora de procurar um detetive particular. Realizando uma completa investigação conjugal, esse profissional poderá te ajudar a descobrir a verdade de uma vez por todas. Dessa forma, você pode dar adeus às suas suspeitas e ter provas se houve ou não infidelidade. Para saber mais ou contratar nossos serviços de investigação, entre em contato agora mesmo!

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp