Como o detetive particular pode te ajudar a encontrar golpistas?

Como o detetive particular pode te ajudar a encontrar golpistas?

Principalmente à medida que a tecnologia se torna mais sofisticada, os golpistas aprimoraram o seu jogo e têm mais oportunidades de tirar proveito das vulnerabilidades digitais. Consequentemente aumentando as chances de você e/ou pessoas que você conhece se tornarem vítimas de um golpes virtuais.

Nestes casos, além de acionar as autoridades, uma opção interessante e que tem sido cada vez mais comum é contar com um detetive particular para ajudar a encontrar o golpista.

O número de golpes virtuais disparou ano passado

Seja por e-mail, telefone ou qualquer outro meio, você provavelmente já sofreu ou conhece alguém que tenha sofrido pelo menos uma tentativa de golpe. Essa é uma situação mais comum do que se acredita e, inclusive, com a internet, o número de golpes está crescendo. 

De acordo com diversas pesquisas realizadas, no último ano, então, os golpes virtuais disparam. Segundo o levantamento da Refinaria Digital, empresa especializada na coleta e análise de informações digitais, esse aumento se deve, principalmente, por conta da epidemia do coronavírus. Afinal, com o isolamento social, houve um aumento de operações em comércio eletrônico.

Além disso, de acordo com as estatísticas do laboratório de segurança digital da PSafe, somente em outubro de 2020, pelo menos 2,2 milhões de brasileiros foram vítimas de algum golpe virtual. E, ao todo, foram identificados 109 mil golpes ativos na web: um crescimento de 127% em comparação com setembro do ano passado.

Como o detetive particular pode te ajudar a encontrar o golpista

O detetive particular é um profissional que está preparado para conduzir investigações particulares de diversas naturezas. Graças à sua expertise, quando você é vítima de um golpe, ele pode inclusive ajudar a encontrar o golpista.

O detetive, então, utiliza diferentes técnicas e programas para solucionar golpes virtuais. Para isso, ele irá conduzir o processo investigativo, a fim de auxiliar na busca pela identidade do responsável e evitar futuras ocorrências. Consequentemente, ajudando a fazer a descoberta da autoria do crime praticado através da internet.

No entanto, esse é um processo que deve ser realizado com cuidado, por um profissional especializado em investigações virtuais. Dessa forma, adotando um processo investigativo que possibilite encontrar o golpista, em vez de permitir a evasão desse criminoso.

Conte com a Elite Detetives

Golpes virtuais, infelizmente, são comuns e constantes em nosso dia a dia. E, mais do que isso, eles estão cada vez mais disfarçados e incontroláveis. Ninguém quer ser uma vítima, contudo, todos os dias aparecem novas pessoas relatando que passaram por isso.

Para que você sinta mais segurança e conforto para usar a internet, fazer transações online e etc, entre em contato com a Elite Detetives e descubra como a nossa agência de detetive particular pode te ajudar!

A Elite Detetives é uma empresa que está há mais de 20 anos atuando na área, oferecendo diversos tipos de investigação. A nossa equipe de detetives particulares é altamente capacitada para lidar com todas as etapas dos processos investigativos seguindo as leis e o código de ética da profissão.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp