Como descobrir uma traição na família?

Como descobrir uma traição na família?

Descobrir casos de traição na família é uma tarefa bastante procurada por cônjuges que possuem dúvidas ou até mesmo pistas de um possível adultério, contratando assim um detetive particular. Um dos casos mais descobertos pela investigação particular, a traição na família pode abalar a família, porém é necessário ser descoberta.

Detetive particular: descobrindo uma traição na família

Nada pode ser completamente encoberto, sendo assim, tudo pode ser desvendado por um detetive particular! Inclusive, esse tipo de investigação é muito buscada e existem muitos investigadores especializados nessa modalidade. Confira algumas dicas importantes sobre a traição na família e fique atento:

Hábitos diferentes no trabalho

Se o companheiro estava acostumado a reclamar do serviço, chegava atrasado e evitava fazer horas extras e agora mudou completamente seu comportamento, chegando mais tarde alguns dias da semana, principalmente na sexta-feira, pode ser sinal de que algo está errado e que ele pode estar mentindo sobre seu paradeiro nessas horas. Outro indício interessante a ser visto é o salário: se não houve nenhuma mudança, é bem provável que essas horas extras não ocorreram de fato e seu companheiro estava em outro lugar.

Mudanças na forma de se arrumar

Sinal muito visível e que gera grande desconfiança é a mudança drástica no comportamento logo cedo: o companheiro começa a se arrumar muito mais, se penteia, maquia, coloca as melhores roupas para ir trabalhar e, claro, abusa do perfume. Sem contar que vai trabalhar mais feliz e quase não reclama da rotina. Afinal, o que motivou seu cônjuge estar tão feliz se aparentemente nada aconteceu?

Medo de mexer no celular perto de você

Se seu amor apresenta comportamento diferente quando você está perto do celular dele, como por exemplo raiva, medo ou até mesmo inquietação, pode ser sinal de que algo ele quer esconder no celular. Se antes ele estava acostumado a usar o dispositivo perto de você sem problemas ou até mesmo compartilhava a senha com você e tudo mudou drasticamente, pode ser que ele esteja falando com alguém que não quer que você saiba. Outro importante sinal é o de excluir mensagens, sair do ambiente para atender uma ligação ou até mesmo responder uma mensagem.

Menor interesse amoroso

Um dos sinais mais comuns e que ajudam na investigação é a diferenciação no comportamento sexual do parceiro. Geralmente, durante uma traição, o parceiro já se satisfaz com a amante, chegando cansado e desinteressado em seu amor. Assim, as relações sexuais diminuem, assim como são mais mecânicas e curtas, demonstrando menos interesse.

E quando os filhos que descobrem a traição?

A traição na família por si só já é um grande problema que em quase todos os casos gera divórcio e, consequentemente uma grande mudança na rotina dos filhos, que provavelmente mudarão de moradia e verão menos vezes o pai ou a mãe. O problema que já é delicado, piora drasticamente quando é os filhos que descobrem a infidelidade do casamento.

Traição Familiar Filhos | Elite Detetives

Traição Familiar Filhos | Elite Detetives

Atualmente, esse é um problema comum para adolescentes que usam a tecnologia ao seu lado, e que com qualquer descuido do traidor, podem ver registros de ligações, mensagens comprometedoras e até mesmo fotos no celular ou em qualquer dispositivo usado pelo seus pais! O ideal é que os pais busquem ajuda, ainda mais se o filho for criança, pois uma informação pesada como a de uma traição pode gerar ansiedade, insônia, piora no desempenho escolar e até mesmo depressão.

Conte com um detetive particular

Suspeitar de uma traição extraconjugal pode ser perturbador se não houver um desfecho na história, certo? Por isso, conte com uma investigação particular de qualidade, feita por detetives com longos anos de experiência.

CONTE COM OS SERVIÇOS DE DETETIVES PARTICULARES DE QUALIDADE

A Elite Detetives está no mercado há mais de 20 anos atendendo e solucionando casos de muita relevância, tendo assim uma sólida experiência em investigação particular. Conte conosco para investigar por você. Nossa equipe de detetives particulares irá resolver seu caso, trabalhamos com investigação conjugal, empresarial, familiar, entre outros. Portanto, entre em contato e faça já seu orçamento.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp