INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL: O TRABALHO DO DETETIVE PARTICULAR PODE PRESERVAR SUA EMPRESA

INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL: O TRABALHO DO DETETIVE PARTICULAR PODE PRESERVAR SUA EMPRESA

Comandar uma empresa não é tarefa fácil, afinal, o ambiente corporativo é repleto de desafios e pressão. Quando há indícios de funcionários ou até mesmo sócios agindo de forma prejudicial à empresa, uma investigação empresarial pode ser a chave para salvar o seu negócio. Ademais, o detetive particular investigará situações como fraudes, desvio de verbas, sonegações, venda de informações, entre outras infrações do setor empresarial.

COMO O DETETIVE PARTICULAR CONDUZ A INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL?

Durante a investigação, o detetive particular fará um levantamento de todos os funcionários e candidatos a uma vaga de emprego. Dessa forma, ele reúne informações cível e criminal, sobre crédito, experiência em empresas anteriores e localização, por exemplo. Investigação empresarial: o trabalho do detetive particular pode preservar sua empresa Problemas corporativos, quando não solucionados, podem trazer consequências gravíssimas. Por isso, a investigação empresarial é essencial para manter a estabilidade da companhia.

VEJA TAMBÉM: COMO FAZER SEUS FUNCIONÁRIOS SEREM 100% SINCEROS COM VOCÊ

QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS MEDIDAS ADOTADAS NAS INVESTIGAÇÕES CORPORATIVAS?

O detetive particular possui um manual de atitudes que precisa ser realizado para garantir a lisura na investigação, são elas:

  • Verificação de todos os canais de comunicação da empresa;
  • Fotos comprometedoras de encontros suspeitos entre funcionários e pessoas ligadas à concorrência;
  • Gravações de vídeo e áudio;

Para conduzir a investigação, o detetive é “contratado” e passa a fazer parte do quadro de funcionários da companhia. Com essa medida, ele começa a observar e conviver diariamente com os empregados, analisando o perfil e as atitudes de cada um. O profissional será capaz de detectar qualquer tipo de infração, seja desvio de verbas, roubos, venda de informações, etc. Toda a apuração é feita em total sigilo. Em alguns casos, é possível estender a investigação até aos lares dos funcionários suspeitos, principalmente em candidatos para um cargo de gestor ou sócio da empresa.27

COMO CONTAR COM OS SERVIÇOS DE DETETIVES PARTICULARES DE QUALIDADE?

Conte com a Elite Detetives para investigar por você. Nossa equipe de detetives particulares irá resolver seu caso, trabalhamos com investigação conjugal, empresarial, familiar, entre outros. Portanto, entre em contato e faça já seu orçamento.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp