Traição: o detetive particular pode te ajudar com todas as provas

traição-investigação conjugal-elite-detetives

Fontes sugerem que quase 50% dos casamentos têm ou terão um ou ambos os parceiros envolvidos em atos de traição física ou mental. Iniciar um relacionamento no início dá uma sensação de segurança e calor eternos. 

Nunca esperamos que nossos parceiros se envolvam em tais atos, mas infelizmente a infidelidade e o adultério são muito comuns.

O que é uma investigação de traição?

As investigações de infidelidade, ou traição, envolvem seguir secretamente um indivíduo que se acredita estar trapaceando e obter provas fotográficas ou de vídeo para divórcio, custódia dos filhos ou outros procedimentos legais, ou simplesmente para o conhecimento do cliente.

Também pode envolver pesquisa de mídia social, perfis de namoro e obtenção de depoimentos de testemunhas para estabelecer infidelidade.

Simplificando, em uma investigação de conjugal, seu investigador particular fará o que for necessário dentro dos limites legais e éticos para encontrar as evidências de que você precisa.

O que o detetive particular não pode fazer

Roubar a identidade da polícia

Os investigadores privados não podem portar um crachá, vestir um uniforme ou usar qualquer logotipo ou expressão que implique que o investigador está associado à aplicação da lei.

Gravar um telefone sem consentimento

De acordo com a lei federal, os Investigadores Privados estão proibidos de grampear ou monitorar um telefone sem consentimento.

Invadir mídias sociais ou contas de e-mail

Hacking de qualquer tipo é considerado ilegal. Alguns investigadores podem ter um software específico que lhes permite digitalizar e acessar informações na Internet de forma rápida e eficiente.

Vantagens de contratar um detetive particular licenciado e experiente:

Portanto, você deve estar se perguntando por que deveria se preocupar em contratar um detetive particular se essa pessoa é essencialmente um cidadão comum.

Leia algumas das muitas vantagens de contratar um investigador privado quando se trata de investigações de infidelidade:

Anonimato

Uma das coisas mais importantes que tornam um detetive particular valioso é o anonimato. Isso é especialmente útil quando eles estão coletando evidências porque não parecem suspeitos.

Experiência

Investigadores privados são bons no que fazem. Eles têm experiência em conjuntos de habilidades particulares que lhes permitem assistir e ouvir sem serem intrusivos ou perceptíveis.

Tempo

Vigilância e coleta de informações é trabalho de um investigador particular em tempo integral. Eles podem se dar ao luxo de tomar seu tempo.

Você deve contratar um detetive particular?

O divórcio, a divisão da propriedade conjugal, a custódia e até mesmo o pagamento dos honorários advocatícios muitas vezes dependem de provar quem é o culpado na separação do casamento.

Para provar que seu cônjuge está traindo, você precisará de provas sólidas de que é admissível no tribunal.

As evidências que um investigador particular coleta em seu nome podem ser usadas no tribunal para verificar suas reivindicações e ajudar a garantir que você receba os melhores benefícios e resultados no tribunal.

Traição é uma coisa terrível. O mínimo que você pode fazer é garantir que está protegido da melhor maneira possível quando se trata de compensação.

Consulte e Elite Detetives para obter mais informações sobre como podemos ajudar em sua investigação.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp