Como descobrir uma Traição? Será que já foi traído(a)?

Como descobrir uma Traição? Será que já foi traído(a)? Elite Detetives

Muito antes do sentimento de posse, o ciúme sempre se mostrou presente nas relações humanas. Freud é quem aponta o surgimento deste sentimento ainda na infância, quando a criança se vê obrigada a dividir a mãe com o pai. Dentre vários exemplos possíveis para provar que o ciúme é natural, o mais incisivo é: o sentimento de traição pode ser fatal. Portanto, o detetive particular da Elite Detetives sugere algumas dicas para se precaver quando houver desconfiança, mas lembre-se: Sob dúvida contrate um profissional antes de tomar qualquer decisão. 

A Traição no casamento, tanto feminina quanto masculina, é mais comum do que se imagina. Só na Elite Detetives, dos casos de infidelidade conjugal, cerca de 90% são confirmados traição.  Mas como saber se estou sendo traído(a)?

Traição: infelicidade e impotência no relacionamento

Se o seu parceiro(a) não está com o comportamento amoroso de sempre, te procura menos, muda bastante seus hábitos ou demonstra desinteresse em você, significa que algo não está indo bem no relacionamento. Muitas pessoas que foram traídas alegam que alguns dos primeiros sinais é o desinteresse em relações sexuais ou até mesmo em ficar junto, conviver normalmente.

Fique atento aos sinais

O sinal mais evidente às vezes não é facilmente perceptível por uma série de razões psicológicas (ou como dizem: o amor é cego), este sinal evidente se chama culpa. A pessoa que trai na maioria dos casos demonstra ao parceiro (a) diversos indícios do ato, devido ao conflito moral interno. Portanto cabe ressaltar: atente-se. Uma evidência bastante recorrente é a necessidade manifesta por mais “espaço”. Lembre-se: não implica em traição, mas pode ser o primeiro sintoma de um caso iminente ou, por vezes, já em andamento. Depois é o ato de se arrumar demais e sem motivo aparente. Chegar depois do horário habitual com certa frequência, oscilações radicais de humor (se irrita facilmente ou amável exageradamente), celular no silencioso e não atende por perto, mudança no apetite sexual. Além destes fique atento ao seguinte ponto: Como dito anteriormente, o primeiro sinal é o sentimento de culpa, assim sendo esta culpa se manifesta de diversas formas como um ciúme excessivo. Isto ocorre por ter tomado consciência da fragilidade da relação e da facilidade com que acontecem esses casos.

Busque evidências

E a última dica que detetives habituados com esses casos apontam é: uma simples fatura de cartão de crédito pode denunciar o caso, afinal ter amantes não é barato. 

Como descobrir uma Traição? Será que já foi traído(a)? Elite Detetives

Descubra se está sendo traído com o auxílio da Internet 

A tecnologia está cada vez mais avançada, atualmente existem milhares de métodos de comunicação. Entre aplicativos de celulares, mensagens de texto, e-mail, ligações, mídias sociais, entre outras. 

A facilidade de seu parceiro ou parceira conseguir disfarçar uma relação extraconjugal aumentou muito, antes com telefonemas estranhos já era possível suspeitar, agora não sabemos nem por onde começar. 

Devido a filmes e novelas acreditamos que é fácil realizar uma investigação particular e descobrir se realmente o nosso parceiro (a) está tendo outra relação. Olhar no bolso dele, fuçar a fatura do cartão, seguir o carro, esses não são bons métodos para descobrir uma relação extraconjugal. Esses truques hoje em dia já estão manjados por todas as pessoas, principalmente as que traem. 

É claro que existem relações onde não há traição e que às vezes um casal possa entrar em crise ou passar por um desgaste com as mudanças que acontecem no dia a dia. Mas caso você sinta que seu parceiro mudou, e acredite que tenham uma terceira pessoa na história é importante ficar atento às mudanças que está acontecendo em seu relacionamento. 

A importância de pedir ajuda a um profissional em uma Investigação Particular

Um detetive é a melhor solução nesses casos, profissionais altamente qualificados, com acessórios de trabalhos específicos que ajudaram a desvendar o seu caso. Com uma equipe preparada a Elite Detetives contém profissionais que se enquadram no ambiente do seu parceiro (a) e descobriram o porquê dessa mudança. 

O detetive precisa ter todas as informações do seu parceiro (a) os locais em que frequenta, quais sãos os seus amigos, qual é a rotina da pessoa, quais os horários que ela costumava chegar e quais horários ela chega hoje em dia. É importante que você confidencie todas as informações para que a investigação particular tenha bons resultados. 

Conte com a ajuda da Elite Detetives

Lembrando que nós da Elite Detetives garantimos sigilo absoluto e respeitamos extremamente a situação em que o seu relacionamento encontra-se. Entregamos provas concretas e legais perante a justiça.
Para contratar os nossos serviços, entre em contato através do telefone (11) 3873-1957 ou e-mail: contato@elitedetetives.com.br.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp