TODO CUIDADO É POUCO

contra inteligencia

Índice

O mundo da espionagem é muito perigoso, como já dissemos em alguns textos atrás, mas ao mesmo tempo, prazeroso para aquelas pessoas que gostam de ação e de estar em contato com pessoas. Esta profissão envolve muitas emoções, mas nada se equivale o fato de ver um caso seu ser concluído com êxito. Pode parecer clichê, mas a sensação de ver a alegria da pessoa, que o contratou, feliz com o resultado alcançado e ter tirado as suas suspeitas, isto não tem preço.

O trabalho de um detetive passa por muitos percalços.
O trabalho de um detetive passa por muitos percalços.

Porém, antes de chegar a este gran finale, da investigação, o detetive passa por muitos percalços, perigos, momentos de tensão e muito estudo sobre a vítima. Mas pode soar estranho, para quem não conhece muito este mundo, quando se quer falar sobre detetive particular correr perigos, uma vez que ele trabalha na surdina, se camuflando, ou como se diz neste mundo da espionagem, “um legitimo Grey Man”, popularmente conhecido como se adaptar ao ambiente, isto é, passar desapercebido no meio da multidão para atuar em casos, como o de contra inteligência.

UM CAMALEÃO

Praticamente um camaleão, assim podemos definir o detetive, que atua neste ramo de investigar uma pessoa, afinal muitas vezes para conseguir alguma pista ou investigar um suspeito de perto, é necessário que ele se infiltre dentro do local de trabalho, no dia a dia, no ambiente usual desta pessoa, desse modo, conseguindo entender como ela age e se está fazendo algo anormal, que acabou gerando a suspeita do contratante e como consequência, solicitando os serviços do detetive particular.

Uma de suas habilidades é a camuflagem.
Uma de suas habilidades é a camuflagem.

Além disso, quando se refere à contra inteligência, muitas vezes, com o aval do empresário, o detetive passa a integrar e participar das ações da empresa, uma vez que estando dentro deste local, ele conseguirá, através de um disfarce ou personagem conseguir arrancar pistas de amigos, colegas de trabalho, tudo com o objetivo de fazer uma espionagem da espionagem, que na prática significa o termo contra inteligência e se engana, quem pensa que não é uma tática muito usada por um concorrente, por exemplo, para conseguir algumas informações preciosas, que acabam o favorecendo e prejudicando o outro, com a tal informação. Por todos estes motivos, que o “Grey Man”, passa a ser uma boa solução para este tipo de casos, afinal, se quer ter sucesso e tirar as suas dúvidas e suspeitas de uma determinada pessoa, é primordial tomar todo cuidado, agir camuflado para se conseguir êxito e não levantar suspeitas, que possam prejudicar o andamento da investigação. E os detetives particulares são experts, quando o assunto é trabalho na surdina e resolução de casos, muitas vezes difíceis, devido a todo este trabalho e cuidado para atuar em segurança e alcançar o seu objetivo e de quem o contratou.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp