SAIBA O SERVIÇO DE MONITORAMENTO COM O DETETIVE PARTICULAR

aviso

 

 

Nos casos que envolvam desconfianças e traições, a pessoa envolvida que tenha o sentimento da dúvida precisa ter a certeza de que a suspeita é real ou não. E quem pode ajuda-lo a esclarecer este assunto é o detetive particular. O detetive particular é o profissional capacitado para trabalhar com investigação de pessoas que estejam praticando atitudes consideradas suspeitas como infidelidade e traição. O serviço de espionagem é muito requisitado para investigar infidelidade entre cônjuges, suspeitas de traição entre funcionários ou sócios e desconfiança sobre mudança de comportamento de filhos e agregados. O detetive consegue ser capaz de descobrir se a pessoa está mentindo e os sinais que escondam a mentira. Para isso, ele usa diversos recursos que ajudam na investigação particular, entre eles o serviço de monitoramento.

CHEGA DE DESCONFIANÇA

Se você desconfia muito de sumiços sem explicações do seu cônjuge, de saídas sem muitas explicações de funcionários e sócios e deseja saber onde seus filhos estão andando e que lugares estão frequentando, o serviço de monitoramento é uma ótima opção para sua necessidade. Com o uso de um equipamento que funciona como um GPS instalado no carro, será possível saber todo o trajeto feito pela pessoa, quais os locais onde esteve e está frequentando e saber com que frequência este caminho está sendo utilizado. Reforçamos que essa ação só pode ser realizada pelo detetive particular.  Pode ajudar inclusive como uma forma de saber se os filhos foram vítimas de um sequestro relâmpago e para onde estão sendo levados. Uma medida de proteção e conforto da família. Todo o relatório de trajeto e horários são disponibilizados com a privacidade dos dados usados diretamente ao usuário em tempo real, diretamente no computador, tablet, smartphone. Assim, o cliente terá todos os dados necessários para confirmar suas suspeitas.

MONITORE EM TODAS AS SITUAÇÕES

Além do uso para investigação de pessoas, pode ser usado por empresas para saber o andamento do transporte de bens e valores e ajudar na tomada de decisões mais rapidamente em casos de roubos ou extravios. Pode ser usado com a finalidade para monitoração de carros, caminhões para segurança particular. O serviço de monitoramento é uma garantia adicional quando envolve fidelidade, resguardo da proteção familiar ou individual e até dinheiro. Por isso, a quantidade de pessoas que investem neste tipo de serviço cresce exponencialmente. Reforçamos que essa ação só pode ser realizada pelo detetive particular.  A Elite Detetives tem uma larga experiência em investigação particular e dispõe dos profissionais mais experientes e das melhores tecnologias em monitoramento para você saber por onde andam seus familiares, sócios e pessoas as quais você tenha suspeita. Entre em contato e adquira um plano de monitoramento adequado para a sua finalidade. Faça sua cotação!

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp