Saiba o passo a passo de como grampear um celular

Provavelmente, você já teve muito interesse em saber o que está se passando no celular do seu par. Mas muitas vezes, não é tão simples ter acesso ao telefone do seu parceiro e descobrir o que está acontecendo. Mas fique tranquilo, não é só a sua pessoa que pensa assim. Muitas pessoas compartilham desse pensamento e estão buscando saber como rastrear o companheiro através da tecnologia e conhecimentos em TI e este procedimento está se tornando aceitável para as pessoas. O rastreamento é muito solicitado na contratação de detetive particular. O fato de vivermos na insegurança nas grandes cidades causada pela violência, com o alto número de assaltos, furtos, roubos e assassinatos tem servido de motivação para utilizar o grampeamento na localização de parceiros, filhos e outros parentes. Serve também como apoio e possível prova para a elucidação de crimes do cotidiano e que não tenham testemunhas ou outras provas, sempre realizado com a ajuda de um detetive. Temos algo FUNDAMENTAL a informar: Só utilize o grampeamento se a sua suspeita for bem fundamentada e a desconfiança for estratégica. O acesso à privacidade das pessoas sem o consentimento legal é considerado crime e pode resultar em cadeia.

Como grampear o celular

Descubra o passo a passo para fazer o grampeamento do celular do seu alvo:

Telefone em mãos

Para começar o grampeamento, é necessário estar com o telefone do filho ou do parceiro em mãos. Pegue em momentos que a pessoa não utilize o aparelho para que o procedimento seja feito com tranquilidade e discrição.

Internet no aparelho

Pode parecer bem redundante, mas só é possível fazer todo o processo se o celular estiver com internet disponível, seja em Wi-fi ou 4G e em um local de fácil acesso à rede da operadora do alvo.

Instalação do programa espião

Depois de tudo, faça a instalação do programa espião que será enviado por uma pessoa especializada no celular da pessoa que é o alvo para que tudo aconteça de forma sigilosa. O solicitante terá acesso a localização por GPS dos filhos, acesso às conversas e arquivos de redes sociais, e-mails suspeitos e muito mais.   Tudo deve ser feito com apoio profissional e dentro da lei, para que não seja enquadrado como crime. Assim, o sucesso nessa vigilância será enorme e você terá a tranquilidade que desejar. A Elite Detetives tem uma equipe pronta para lhe atender. Entre em contato conosco!

Related Post

Nós te Ligamos Mande um Whatsapp