COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE UM DETETIVE PARTICULAR

Muitas pessoas ainda não sabem como funciona o serviço de um detetive particular, e ficam na duvida se realmente a melhor opção pare resolver um caso.   O trabalho de um detetive particular é algo extremamente útil e discreto , com auxilio de equipamentos especializados como câmeras, trazem a certeza do cliente sobre o que esta realmente acontecendo.   Os detetives particulares não tem relação nenhuma com os serviços policiais, porem contam com um grande preparo para tratar de casos importantes para vida de seus clientes. Normalmente os resultados que um detetive apresenta podem mudar a vida de seu cliente. Por isso ele sempre trabalha com informações seguras e concretas.   Dentre os casos que um detetive particular analisa estão:

  • Investigação Conjugal:  Quando existe a desconfiança que o parceiro (a) esteja tendo um relacionamento extra conjugal. Para ter certeza de fato,  se esta sendo traída (o).
  • Investigação Familiar: Normalmente acontece quando a família quer saber se o jovem está se envolvendo com algo ilegal.
  • Investigação Empresarial: Normalmente uma empresa de grande porte vai contratar um funcionário que tenha um cargo de confiança na empresa. No qual eles precisam ver se o estilo de vida da pessoa e a rotina dela não entram em conflito com o que a empresa procura em um profissional.
  • Localização de Pessoas: Acontece normalmente quando um ente da família desaparece, para ajudar a policia na investigação, muitas famílias contratam um detetive particular.

Entre em contato com a nossa equipe e veja como podemos te ajudar, atendemos pessoas físicas e jurídicas, nos mais diversos tipos de casos.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp