AS TRAIÇÕES CONJUGAIS MAIS FAMOSAS DA HISTÓRIA

Detetive particular e as traições na Elite Detetives

detetive particular consegue atender a todos os serviços de investigação, sejam eles profissionais, familiares, entre outros. Mas uma variação bate todos os recordes possíveis e imagináveis de procura em todos os anos: a investigação conjugal. É o principal produto que os clientes que procuram a Elite Detetives procuram e contratam. As razões são as mais diversas e comprovadas estatisticamente. Conforme pesquisa realizada em 2016, cerca de 70% dos homens e 56% das mulheres já traíram seus parceiros pelo menos um vez. A desconfiança é tanta que, muitas vezes, os serviços de investigação contratados ganham complementos inesperados. Exemplos já conhecidos são de mulheres ou homens que decidem fazer uma investigação paralela junto a investigação do detetive e levar os casos para a polícia. Mas temos que frisar que, sob nenhum aspecto, recomendamos ou autorizamos o solicitante faça a investigação porque a pessoa não conhece as técnicas de investigação e pode incorrer em alguns crimes contra a privacidade do indivíduo investigado. Além de atrapalhar o trabalho do detetive particular e prejudicar o andamento da investigação. Se for levado um caso desses para a polícia e não for comprovado a veracidade da denúncia, a pessoa pode ser autuada por crime de falsa comunicação de crime. Depois de explicarmos isso, vamos conhecer os casos mais famosos de traições mais conhecidas da história, principalmente no mundo dos famosos.

AS TRAIÇÕES DO MUNDO DOS FAMOSOS COM A AJUDA DO DETETIVE PARTICULAR

Conheça os casos de traições que foram descobertos com a ajuda do detetive particular:

Anne Heche

A atriz de Hollywood se relacionou com a famosa apresentadora norte-americana Ellen Degeneres entre 1997 e 2000. A história de amor acabou de forma trágica. Ela foi descoberta traindo a amada com o câmera Coleman Laffoon.

Danielle Winits

A atriz teria traído seu marido na época, o ator Cássio Reis, com Jonatas Faro. Após a infidelidade ser descoberta, eles se separaram.

João Bôscoli

O empresário teria sido descoberto pela parceira, a apresentadora Eliana, e colocaram um término em um relacionamento de três anos que gerou um filho do casal, chamado Arthur.

Kristen Stewart

A eterna Bella da saga Crepúsculo tinha um romance com o par romântico no filme Robert Pattinson. A história acabou quando ela foi descoberta mantendo um affair com o diretor do filme em que participava “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders.

DESCUBRA A TRAIÇÃO CONJUGAL NA ELITE DETETIVES

Com tantos casos conhecidos e milhares que não temos conhecimento, as pessoas recorrem cada vez mais á investigação conjugal para descobrir se o parceiro ou parceira está a te trair. Para a descoberta com segurança e privacidade, conte com uma empresa experiente e preparada para lhe atender com qualidade. Conte com a Elite Detetives para investigar por você. Nossa equipe de detetives particulares irá resolver seu caso. Entre em contato e faça já seu orçamento.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp