COMO DESCOBRIR UMA TRAIÇÃO

Como descobrir uma traição

Muito antes do sentimento de posse, o ciúme sempre se mostrou presente nas relações humanas. Freud é quem aponta o surgimento deste sentimento ainda na infância, quando a criança se vê obrigada a dividir a mãe com o pai. Dentre vários exemplos possíveis para provar que o ciúme é natural, o mais incisivo é: o sentimento de traição pode ser fatal. Portanto, o detetive particular da Agência Elite sugere algumas dicas para se precaver quando houver desconfiança, mas lembre-se: Sob dúvida contrate um profissional antes de tomar qualquer decisão.

Investigação conjugal

Traição no casamento, tanto feminina quanto masculina, é mais comum do que se imagina. Só na agência Elite de detetives particulares, dos casos de infidelidade conjugal, cerca de 90% são confirmados traição.

CUIDADO COM ATITUDES PRECIPITADAS

O sinal mais comum de insegurança é sonhar com traição. Este é o primeiro indício de que o ciúme começa a se manifestar, porém não se esqueça que este sonho não possui qualquer relação com a verdade, mas sim com o estado de espírito de quem sonha. Esteja atento (a) e mantenha a calma, não tome decisões precipitadas.

FIQUE ATENTO AOS SINAIS

O sinal mais evidente às vezes não é facilmente perceptível por uma série de razões psicológicas (ou como dizem: o amor é cego), este sinal evidente se chama culpa. A pessoa que trai na maioria dos casos demonstra ao parceiro (a) diversos indícios do ato, devido ao conflito moral interno. Portanto cabe ressaltar: atente-se. Uma evidência bastante recorrente é a necessidade manifesta por mais “espaço”. Lembre-se: não implica em traição, mas pode ser o primeiro sintoma de um caso iminente ou, por vezes, já em andamento. Depois é o ato de se arrumar demais e sem motivo aparente. Chegar depois do horário habitual com certa frequência, oscilações radicais de humor (se irrita facilmente ou amável exageradamente), celular no silencioso e não atende por perto, mudança no apetite sexual. Além destes fique atento ao seguinte ponto: Como dito anteriormente, o primeiro sinal é o sentimento de culpa, assim sendo esta culpa se manifesta de diversas formas como um ciúme excessivo. Isto ocorre por ter tomado consciência da fragilidade da relação e da facilidade com que acontecem estes casos.

BUSQUE EVIDÊNCIAS

E a última dica que detetives habituados com estes casos apontam é: uma simples fatura de cartão de crédito pode denunciar o caso, afinal ter amantes não é barato. Para contratar um detetive particular em SP entre em contato através do telefone (11) 3873-1957, ou nextel ID: 93*28488. E-mail: contato@elitedetetives.com.br

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp