Detetives e pessoas desaparecidas

É normal hoje em dia e acontece com certa frequência pessoas procurarem detetives para ajudar a e encontrarem um ente querido no qual desapareceu.

Às vezes crianças se perdem no meio de uma grande multidão, ou em uma cidade grande. Ou adolescentes que acabam tendo um desentendimento com o pai e com a mãe e acaba fugindo de casa e se perdendo. Ou às vezes por problemas psicológicos dentre vários motivos que podem fazer um adulto desaparecer, ou perder a memória o que quer que seja.

Neste caso é importante que a pessoa que quer encontrar o desaparecido tenha informações dele como foto, número de RG, CPF, onde foi visto pela ultima vez entre outras. É importante a pessoa estar preparada mentalmente para a situação em que a pessoa pode ser localizada.

É importante avisar a policia em primeiro lugar, porém, eles só consideram uma pessoa desaparecida depois de 48 horas que ela sumiu. Conforme o tempo passa fica mais difícil de encontrar a pessoa, quanto mais rápido for contratado o detetive, mais fácil para localizar.

Lembrando que a Elite Detetives preza pela informação e o caso de seus clientes em sigilo. E teremos o total respeito pelo sofrimento da família. Temos excelentes profissionais que irão ajudar no que você realmente precisa.

Related Post

  • Nós te Ligamos

    Mande um Whatsapp