6 razões para sua empresa contratar um investigador particular

Há muitas razões para contratar um investigador particular se você é um indivíduo privado, comercial ou advogado. A finalidade de um investigador particular ou detetive particular é ajudar as empresas ou indivíduos a descobrir ou encontrar a informação que não é necessariamente fácil de descobrir ou que esteja facilmente à vista.

Quando você usa um investigador particular para obter o conhecimento, habilidade e experiência daquele investigador, é o mesmo que faria ao contratar um advogado, eletricista ou médico. Tudo se resume a situação em que cada um é necessário.

Você pode querer tomar atalhos e talvez fazer suas próprias investigações, mas você tem que lembrar que há legalidades, leis e procedimentos padrões a seguir e tê-los em consideração. A investigação empresarial é um trabalho cheio de reminiscências.

Uma das razões mais básicas para contratar um investigador particular é para evitar uma situação que já é difícil de se agravar.

Acompanhe agora as 6 razões principais para um negócio contratar os serviços de um investigador privado.

Se você possui um negócio, então considerar a contratação de um investigador particular para ajudá-lo com:

espionagem-industrial

1 Funcionário Antecedentes Cheques

Se você tem uma empresa que lida com informações sensíveis ou quer apenas para empregar o pessoal adequado, em seguida, uma das razões para contratar um investigador particular seria para completar uma verificação de antecedentes em todos os funcionários potenciais que deseja contratar.

2 Investigações Criminais

Problema com o estoque, roubo de empregado, fraude, violação de direitos autorais, ou outras atividades de advocacia quebrando contra você e sua empresa, mas não sabem como lidar ou resolvê-lo.

Um investigador privado é treinado para lidar com tais problemas.

3 Encontrar Devedores

É um fato que as pessoas intencionalmente “somem” devido a problemas com dinheiro. A fim de apresentar uma ação judicial contra alguém para recuperar uma dívida, você primeiro precisa encontrar o devedor.

Investigadores particulares são treinados em como encontrar as pessoas, incluindo localizar os devedores, ajudando a recuperar o dinheiro devido.

4 Acidentes de trabalho

É inevitável em um negócio de ter funcionários envolvidos em acidentes de trabalho e da remuneração proveniente. Há casos genuínos de deslizamentos, tropeções e quedas, mas, também comum é o funcionário desonesto, fingindo uma lesão e custando-lhe dinheiro em tempo de trabalho perdido e pedidos de indenização fraudulentas.

Investigadores particulares usam suas habilidades para investigar reivindicações do acidente e as reivindicações de ferimentos falsos.

5 Parcerias de negócio em perspectiva

Se está planejando uma parceria de negócios com alguém, mesmo um amigo, seria sábio usar um investigador para fazer algumas verificações sobre as outras partes envolvidas.

E se planeja investir uma grande soma de dinheiro em um novo empreendimento, uma boa razão para contratar um investigador particular seria para tirar todos os possíveis riscos do caminho.

6 Detecção de Vigilância Eletrônica e Espionagem Industrial

Espionagem industrial é uma ameaça real para as empresas, especialmente aquelas que produzem produtos top de mercado.

Um investigador particular pode ser usado para descobrir dispositivos de escuta, câmeras escondidas do espião, ou software de hackers de computador projetado para repassar segredos comerciais.

Estas são apenas algumas das razões para contratar um investigador particular para ajudar a apoiar um negócio. Existem inúmeras outras áreas de envolvimento nas quais um investigador pode trabalhar no apoio as empresas e negócios em geral dos quais falaremos aqui em outras postagens.

Related Post