Sete pistas para identificar homens e mulheres que traem

Em uma investigação conjugal, um detetive particular acompanhará com discrição o cotidiano do investigado, que posteriormente poderá levar à coleta de provas da traição. Quem deseja contratar tais serviços geralmente suspeita que há algo de errado após observar os fatores comportamentais a seguir.

Confira algumas pistas que podem indicar uma traição e conte com um detetive!

Quando cometem traição, homens e mulheres podem até cuidar para não deixarem rastros da infidelidade que praticam, mas, existem pistas que podem indicar que o cônjuge está traindo, como por exemplo:

Mudança repentina de hábitos

Quando o cônjuge começa a apresentar uma série de hábitos que antes não eram comuns, talvez seja o momento de redobrar a sua atenção. Observando o cotidiano do investigado, um detetive particular pode atestar diversos detalhes suspeitos, através de uma minuciosa investigação conjugal.

Apego excessivo ao celular

Não deixar o celular sozinho em momento nenhum e ficar em posse dele até mesmo em momentos em que seu uso é dispensável: uma atitude que pode ser um forte indicativo do medo de que algo errado seja descoberto através do aparelho.

Histórias confusas

O cônjuge vai explicar um fato ou situação, mas não consegue fazer isso de forma clara e objetiva, criando uma história pouco clara. Isso pode ser porque ele ter inventado aquilo, visando esconder que, na verdade, estava traindo.

Irritação ao responder questionamentos

Ficar muito irritado ao responder questionamentos simples do(a) parceiro(a), como onde estava e com quem estava conversando pode ser um mecanismo de defesa para mascarar o medo que um homem ou mulher que trai possui de ser descoberto.

Não atender ligações na sua frente

Caso o(a) parceiro(a) não tenha nada a esconder, não deverá ter problema em atender ligações na sua frente. Quando todas as ligações recebidas são atendidas de maneira privada, talvez exista algo para se esconder.

Repentina preocupação com a estética

Durante um bom período no relacionamento, o cônjuge não pareceu estar preocupado com a própria aparência, até que, de uma hora para a outra, passa a demonstrar muito mais cuidado com sua estética e passar demonstrar mais vaidade. Uma pista valiosa que acaba entregando homens e mulheres que cometem traição.

Compromissos surgindo o tempo todo

Antes a existência de compromissos inadiáveis não eram tão frequentes, mas então, de repente, o cônjuge passa a querer sair com os amigos constantemente, ou precisa ficar até mais tarde no trabalho muito mais vezes do que de costume.

Um detetive particular poderá, em sua investigação conjugal, conferir com discrição os lugares que o investigado frequenta, atestando se os tais compromissos são de fato reais ou apenas mentiras para encobrir uma traição.

Conte com os serviços de um Detetive Particular

A Elite Detetives está há mais de 20 anos no mercado e possui uma equipe altamente capacitada, em que um detetive particular treinado irá saber lidar exatamente com todas as etapas de uma investigação conjugal.

Estamos prontos para ajudar. Entre o quanto antes em contato conosco, faça seu orçamento e tenha as suas dúvidas sanadas.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp