INVESTIGAÇÃO PARTICULAR: TRAIÇÃO

A tecnologia esta cada vez mais avançada, hoje em dia existe milhares de métodos de comunicação. Entre aplicativos de celulares, mensagens de texto, e-mail, ligações, mídias sociais, entre outras.

A facilidade de seu parceiro ou parceira conseguir disfarçar uma relação extraconjugal aumentou muito, antes com telefonemas estranhos já era possível suspeitar, agora não sabemos nem por onde começar.

Devido a filmes e novelas acreditamos que é fácil realizar uma investigação particular e descobrir se realmente o nosso parceiro (a) está tendo outra relação. Olhar no bolso dele, fuçar a fatura do cartão, seguir o carro, esses não são bons métodos para descobrir uma relação extraconjugal. Esses truques hoje em dia já estão manjados por todas as pessoas, principalmente as que traem.

É claro que existem relações onde não há traição e que às vezes um casal possa entrar em crise ou passar por um desgaste com as mudanças que acontecem no dia a dia. Mas caso você sinta que seu parceiro mudou, e acredite que tenham uma terceira pessoa na historia é importante ficar atento às mudanças que está acontecendo em seu relacionamento.

É IMPORTANTE PEDIR AJUDA A UM PROFISSIONAL EM UMA INVESTIGAÇÃO PARTICULAR

Um detetive é a melhor solução nesses casos, profissionais altamente qualificados, com acessórios de trabalhos específicos que ajudaram a desvendar o seu caso.

Com uma equipe preparada a Elite Detetives contem profissionais que se enquadram no ambiente do seu parceiro (a) e descobriram o porquê dessa mudança.

O detetive precisa ter todas as informações do seu parceiro (a) os locais em que frequenta, quais sãos os seus amigos, qual é a rotina da pessoa, quais os horários que ela costumava chegar e quais horários ela chega hoje em dia. É importante que você confidencie todas as informações para que a investigação particular tenha bons resultados.

Lembrando que nós da Elite Detetives garantimos sigilo absoluto e respeitamos extremamente a situação em que o seu relacionamento encontra-se. Entregamos provas concretas e legais perante a justiça.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp