Investigação conjugal: sinais clássicos de mulheres que estão tendo um caso

 

Por muito tempo, ficou estabelecido que a traição era  um comportamento tipicamente masculino. No entanto, nos últimos anos o número de detetives particulares investigando possíveis mulheres adúlteras cresceu. Para ilustrar: uma pesquisa do portal Female First indicou que quatro a cada dez mulheres já tiveram um caso extraconjugal. Além disso, 85% das entrevistadas disseram que já tiveram pensamentos de traição.

Comportamentos comuns de mulheres que traem

A traição é uma ação que afeta diretamente o comportamento da pessoa. Justamente por isso, é normal que após o ato, as pessoas comecem a manifestar algumas atitudes diferentes das do dia a dia. Por isso, a investigação conjugal aparece como uma ótima opção para solucionar esses casos. 

VEJA TAMBÉM: LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS: COMO O DETETIVE PARTICULAR REALIZA ESSE TRABALHO?

Carinho em excesso e repentino

O sentimento da culpa atinge as mulheres provocando uma vontade de compensação. Ou seja, para aliviar essa emoção ruim, ela começa a ser mais carinhosa que o normal - e repentinamente.

Comportamento estranho com pessoas próximas

Obviamente, as amigas possuem um papel fundamental no cotidiano da mulher. Portanto, vale observar se quando você se aproxima, elas mudam o assunto ou até mesmo se há um clima de segredo entre elas. Outro detalhe: se a quantidade horas que ela passa no telefone mudou bruscamente, fique atento.

Comentários sobre o dia

Comentar sobre o dia, seja do trabalho, faculdade ou qualquer outra coisa, é fundamental para os casais. Quando uma mulher trai, normalmente se torna mais arisca, evitando comentários mais completos sobre seu dia. Uma das principais atitudes femininas é não falar sobre assunto, para assim, evitar alguma falha.

Horas extras no trabalho (frequentemente)

Mais um sinal clássico são repetidas horas a mais no expediente. Essa desculpa é usada para justificar horários e jantares fora, por exemplo.

Começar a ser vaidosa repentinamente

Não é problema a mulher andar sempre bem asseada, contudo, caso isso aconteça repentinamente, é válido se atentar.

O relacionamento não é mais motivo de orgulho

Casais apaixonados costumam falar sobre momentos alegres que vivem para os conhecidos, porém, quando há traição, esse tipo de conversa se torna rara. Afinal, um conflito está se passando no interior da pessoa.

Pequenos problemas parecem enormes

As mulheres que traem, geralmente, prestam mais atenção em pequenos detalhes, justamente por causa do medo de serem descobertas. Caso isso esteja acontecendo com você, desconfie.

VEJA TAMBÉM: DETETIVE PARTICULAR X ESPIÃO: ENTENDA AS PRINCIPAIS DIFERENÇAS

Resolva a investigação conjugal com detetives particulares de qualidade

Independentemente do motivo de sua investigação, é preciso contar com um profissional de qualidade, afinal, esse serviço exige muita discrição. Portanto, confie em uma empresa que seja referência no ramo de investigação conjugal. Com mais de 18 anos de atuação, a Elite Detetives é a melhor opção para resolver as suas investigações. A equipe da Elite trabalha com investigação conjugal, empresarial, familiar, entre outros. Entre em contato e faça já seu orçamento.  

Related Post

Whatsapp
Nós te Ligamos Mande um Whatsapp