Investigação Conjugal: confira sete atitudes clássicas de homens que traem

Investigação Conjugal: confira sete atitudes clássicas de homens que traem

  A traição continua sendo um dos maiores medos dos casais. Justamente por isso, o serviço de investigação conjugal de detetives particulares tem sido cada vez mais solicitado. Pensando nisso, reunimos alguns sinais clássicos de homens que estão mantendo uma relação extraconjugal.

VEJA TAMBÉM: INVESTIGAÇÃO CONJUGAL: SINAIS CLÁSSICOS DE MULHERES QUE ESTÃO TENDO UM CASO

7 sinais de homens adúlteros

Alguns sinais são bem comuns, como constantes reuniões de trabalho até altas horas; manchas de batom nas roupas, perfumes diferentes; etc. No entanto, existem indícios mais sutis e que exigem muita atenção por parte da parceira.

O comportamento infiel pôde ser testemunhado antes

Um sinal preocupante é a relação do homem com a sua mãe. Caso ele seja desrespeitoso com a mulher que o gerou e cuidou dele, tem uma grande chance de não conseguir manter uma relação respeitosa com a sua parceira.

Narcisismo

Não é apenas vaidade. Mas quando o homem não demonstra empatia por outras pessoas ao seu redor e age sempre pensando apenas em si mesmo, possivelmente ele será um companheiro infiel.

Autoestima baixa

Parece contraditório, mas o caminho inverso também é possível. Quando um homem está com baixa autoestima, preocupando-se constantemente com a aparência, ele pode resolver se testar com outra mulher para se reafirmar.

Necessidade do poder

Um outro sinal importante é a necessidade de se provarem poderosos. Se alguma área da vida não andar de forma satisfatória (como trabalho ou estudos), ele pode projetar essa frustração em um relacionamento extraconjugal para provar o seu valor.

Pouco autocontrole

Homens com vícios possuem um péssimo autocontrole. Ou seja, em momentos de recaída, a possibilidade de se envolver em outras complicações (como a infidelidade) é maior.

Críticas para a parceira

Se o parceiro começar a fazer comentários negativos sobre a aparência e personalidade da companheira, fique atenta. Críticas que não existiam anteriormente podem ser uma forma de tirar o foco de si mesmo ou até mesmo culpar a parceira pelas ações infiéis.

Ignorar ligações

Evitar ligações quando a mulher está por perto indica que o homem está escondendo algo. Além disso, mudanças de senhas no smartphone, laptop, assim como esquecer o celular no trabalho ou no carro, são sinais de que ele não quer atender ou responder as mensagens da mulher.

VEJA TAMBÉM: INVESTIGAÇÃO CONJUGAL: COMO FUNCIONA ESSE TRABALHO DO DETETIVE PARTICULAR?

Confie em detetives particulares de qualidade

Independentemente do motivo de sua investigação, é preciso contar com um profissional de qualidade, afinal, esse serviço exige muita discrição. Portanto, confie em uma empresa que seja referência no ramo de investigação conjugal. Com mais de 18 anos de atuação, a Elite Detetives é a melhor opção para resolver as suas investigações. A equipe da Elite trabalha com investigação conjugal, empresarial, familiar, entre outros. Entre em contato e faça já seu orçamento.

Related Post

Whatsapp
Nós te Ligamos Mande um Whatsapp