Investigação Conjugal: o momento certo para investigação pré-nupcial

Investigação Conjugal: confira sete atitudes clássicas de homens que traem   Não é novidade para ninguém que o detetive particular é muito procurado para resolver situações suspeitas, sejam questões familiares, empresariais ou conjugais. Nesse último caso, uma modalidade bem popular nos dias de hoje é a investigação conjugal pré-nupcial. Normalmente, esse tipo de serviço é ordenado antes da oficialização do matrimônio, para assim, atestarem a índole do parceiro.

Como o detetive particular atua no pré-nupcial

Quando um dos cônjuges possui bens materiais e desconfia das intenções de seu companheiro (a), ele pode acionar um detetive particular para confirmar o verdadeiro interesse do investigado. Dessa forma, a investigação pré-nupcial será uma ferramenta importante para detectar identidades falsas, golpes, traições e mentiras.

Outra razão para contatar os detetives particulares

Pessoas que passaram por experiências traumáticas em relacionamentos passados, como violência e outros tipos de agressividades podem ficar mais desconfiadas e resguardadas. Para checar o comportamento da pessoa, é indicado confiar em um investigador particular.

VEJA TAMBÉM: INVESTIGAÇÃO CONJUGAL: CONFIRA SETE ATITUDES CLÁSSICAS DE HOMENS QUE TRAEM

Quando realizar a investigação pré-nupcial?

Especialistas da área recomendam que a investigação seja feita pouco antes do casamento, independentemente de ser civil ou religioso. Afinal, caso seja identificado algo suspeito, o cliente terá mais tempo para decidir qual a melhor decisão. Normalmente, esse trabalho assim como a conjugal, leva em torno de 10 dias para o levantamento de resultados conclusivos. Sendo assim, para um retorno eficiente, considere iniciar a investigação dois meses antes do casamento.

Como o investigador particular conduz a investigação pré-nupcial

Para realizar um trabalho bem feito, o detetive recorre a diferentes tecnologias que garantem mais discrição e eficiência no serviço. Uma lista de materiais que eles utilizarão:
  • Câmeras fotográficas;
  • Gravadores de áudio e vídeo;
  • Escutas;
  • Rastreadores;
  • Análise e monitoramento de bancos de dados;
  • Monitoramento de redes sociais.
Além dessas estratégias, o profissional ainda acompanha todos os passos do investigado com o objetivo de identificar os locais frequentados, as companhias e os trajetos utilizados. Como fica visível, essas atividades exigem um profissional qualificado e experiente. Portanto, é importante encontrar uma agência especializada para um trabalho discreto e bem feito.

VEJA TAMBÉM: INVESTIGAÇÃO CONJUGAL: COMO FUNCIONA ESSE TRABALHO DO DETETIVE PARTICULAR?

Confie em detetives particulares de qualidade

Independentemente do motivo de sua investigação, é preciso contar com um profissional de qualidade, afinal, esse serviço exige muita discrição. Portanto, confie em uma empresa que seja referência no ramo de investigação conjugal. Com mais de 18 anos de atuação, a Elite Detetives é a melhor opção para resolver as suas investigações. Afinal, a equipe da Elite trabalha com investigação conjugal, empresarial, familiar, entre outros. Portanto, entre em contato e faça já seu orçamento.

Related Post

Whatsapp
Nós te Ligamos Mande um Whatsapp