Está se divorciando? Contrate um detetive!

Passar por um divórcio pode ser uma experiência árdua para praticamente qualquer casal, e as dificuldades são agravadas quando existem membros da família envolvidos, principalmente filhos pequenos. E não faz diferença se há um culpado ou não, é comum ocorrerem discordâncias não só sobre o que contribuiu para a separação, mas também sobre o que fazer após ser tomada a grande decisão. Nestes momentos, a contratação de um detetive talvez possa ser uma boa escolha para ajudar no processo. Uma investigação conjugal completa certamente ajudará sobretudo a proteger os seus interesses legais e financeiros.

Afinal, nem sempre os divórcios são baseados no acordo comum entre as partes, até mesmo porque geralmente o casamento chega ao fim por desconfiança e falta de comunicação entre os casais.

 

Por que contratar um detetive para fazer uma investigação conjugal em casos de divórcio?

De forma geral, a investigação conjugal é um dos principais motivos que levam as pessoas à procurarem por uma agência de detetives. Ciúmes, desconfiança e brigas são apenas alguns exemplos do que fazem com que a demanda por este tipo de serviço seja cada vez mais recorrente. No entanto, em casos de divórcio, isso não é diferente e o detetive também pode te ajudar!

A contratação de um detetive particular é uma das maneiras de reduzir a tensão e o caos resultantes do divórcio. Isso ocorre principalmente porque, como resultado das investigações, qualquer uma das partes, ou até as duas, pode entrar no processo com detalhes mais precisos e verificados. Por meio de provas, que possam embasar o caráter do parceiro, é possível, inclusive, ter um excelente termômetro na hora de definir algumas questões, especialmente para resolver aspectos práticos da divisão de obrigações e ativos.

Desse modo, a investigação conjugal em casos de divórcio pode ser muito útil para definir, por exemplo, a guarda dos filhos, pensão alimentícia e ajudar em casos da partilha de bens.

Como um detetive particular pode ajudar em casos de divórcio?

Quando chega o momento do divórcio, em que as partes precisam identificar todos os seus bens e tomar decisões importantes, geralmente há um nível de ceticismo sobre a honestidade da outra pessoa. O detetive particular, então, é um profissional altamente treinado que busca, verifica e analisa informações sobre qualquer questão, utilizando uma variedade de técnicas especializadas e equipamentos de ponta, incluindo monitoramento, apuração de fatos e etc. 

Em alguns casos, o divórcio envolve questões e eventos privados, como adultério e violência doméstica, por exemplo. E os detetives geralmente são pessoas preparadas para explorar uma ampla variedade de itens, incluindo problemas financeiros complexos que podem ser perigosos, que podem ser altamente relevante em alguns casos de divórcio. Alguns dos principais trabalhos de um detetive particular em uma investigação conjugal para casos de divórcio incluem:

  • Evidências de adultério ou má conduta;
  • Coleta de prova de outros tipos de alegações;
  • Pesquisa de ativos;
  • Obtenção de provas que podem ser úteis na decisão de disputas de custódia de crianças.

 

Conte com a Elite Detetives

Com as taxas de divórcio aumentando em todo o mundo, os casais podem enfrentar uma série de dificuldades sempre que optarem por terminar o casamento. Por isso, não deixe de contar com o auxílio que uma investigação conjugal pode trazer. A Elite Detetives é uma agência de detetives experiente e muito profissional para lidar com casos de divórcio. O serviço dos nossos detetives é sempre pautado pelas leis vigentes e o código de ética da profissão, garantindo que todas as evidências sejam obtidas legalmente, para que possam ser usadas a seu favor.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp