COMO O DETETIVE PARTICULAR DESVENDA TRAIÇÕES?

COMO O DETETIVE PARTICULAR DESVENDA TRAIÇÕES

detetive particular é o profissional especializado em investigar fatos, as pessoas envolvidas neles e as circunstâncias que o levaram a acontecer. Um profissional desta área é um investigador nato, dotado de habilidades específicas, podendo fazer parte da polícia ou trabalhar como autônomo para o setor comercial. Nos últimos tempos, esta carreira ganhou destaque, principalmente no setor de adultérios, devido ao grande número de pessoas que buscam ajuda profissional para descobrir se estão sendo traídas por seus cônjuges. Confira algumas técnicas usadas pelos detetives para desvendar casos de traição e os principais comportamentos que devem ser analisados ao se considerar uma hipótese de adultério.

MUDANÇAS REPENTINAS DE COMPORTAMENTO

As mudanças repentinas de comportamento podem ser alguns dos primeiros sinais de adultério dentro de um relacionamento. Desta forma, quando o cliente procura um detetive particular suspeitando de estar sendo traído(a), o trabalho do profissional será investigar a pessoa suspeita, levando em consideração as informações que lhe foram passadas. Existem alguns sinais típicos que geralmente estão associados com estes casos e que devem ser levados em consideração no momento de levantar algumas suspeitas. É importante ressaltar que nem sempre estas mudanças de comportamento estão associadas à uma situação de traição, podendo indicar, em alguns casos, depressão, estresse, ansiedade, preocupação com a saúde e afins. Por isso, é extremamente importante procurar auxílio profissional para identificar com clareza se estes possíveis indícios são realmente verdadeiros ou não.

  1. Preocupação excessiva e repentina com o visual

É claro que, quando uma pessoa se interessa por um novo alguém, ela começa a se vestir melhor, cuidar da aparência, estar sempre cheirosa e preocupada com seu visual. Isto acontece porque, quando nos interessamos por outra pessoa, sentimos a necessidade de transmitir a melhor imagem sobre nossa pessoa, a fim de impressionar o pretendente. Porém, como dito antes, nem sempre uma preocupação repentina com a aparência significa um caso de adultério. Muitas vezes, os indivíduos apenas têm a necessidade de se sentirem bem com suas próprias imagens diante do espelho.

  1. Passar muito tempo diante do celular

Se a pessoa começou a dedicar muitas horas ao celular e mantém o mesmo trancado com senhas sem revelá-las, pode ser um indício de que ela esteja tendo um caso com alguém.

  1. Falta de interesse sexual

A falta de interesse sexual repentina pelo parceiro(a) é um sinal clássico de que algo não vai bem no relacionamento e pode estar associada a casos de traição. Porém, em algumas situações, esta falta de libido também pode indicar alguns transtornos psicológicos, como depressão, ansiedade, estresse, cansaço ou simples acomodação com a rotina do casal.

  1. Reuniões e horas-extras frequentes no trabalho

Caso os números de reuniões e horas-extras dedicadas ao ambiente de trabalho nos últimos tempos estejam tornando-se frequentes, pode ser que esteja acontecendo um caso de adultério no relacionamento.

 COMO O DETETIVE PARTICULAR DESVENDA UMA TRAIÇÃO?

Os detetives particulares são profissionais aptos para desvendar casos de traição por utilizarem habilidades e técnicas específicas para estas situações.

  1. Análise da rotina da pessoa suspeita de adultério

O primeiro passo para o detetive particular começar a desvendar um possível caso de traição é realizar um levantamento e análise completa da rotina do cônjuge suspeito. Com isto, ele obtém conhecimento sobre os horários de trabalho ou estudo, lugares mais frequentados, círculo social, caminhos pelos quais a pessoa passa diariamente para se locomover de um lugar para outro, número da placa do veículo utilizado por ela e afins.

  1. Seguir os passos do suspeito

Após formar um relatório completo sobre a rotina do parceiro(a), o detetive particular começa a seguir o suspeito(a) discretamente por todos os lugares em que ele passa. Esta etapa é a mais importante da investigação, pois é onde o profissional pode chegar a passar horas esperando para levantar provas que comprovem a traição.

  1. Fotografias, GPS e escutas

Os profissionais desta área também dispõem de câmeras fotográficas e escutas de rádio para conseguir reunir as provas necessárias para confirmar os casos. As fotografias são tiradas em momentos em que o indivíduo é pego em flagrante cometendo o adultério, e as escutas podem ser colocadas no carro do suspeito(a) para o mesmo propósito das fotografias. Junto com as escutas, é acoplado ao veículo um GPS para monitorar em tempo real os passos da pessoa suspeita. Os três métodos (fotografias, GPS e escutas de rádio) se completam a fim de comprovar a traição e só podem ser realizados com a autorização do contratante.

  1. Exposição das provas

Enfim, após obter todas as evidências que comprovem o caso de adultério, o detetive as expõe para a pessoa que o contratou para que ela possa confrontar seu cônjuge de maneira eficaz e desmascará-lo.

CONCLUSÃO

Os detetives particulares são profissionais qualificados para investigar diversos casos, incluindo os de adultério. Desta forma, quando houver dúvidas sobre a fidelidade do parceiro(a), este especialista deve ser procurado.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp