Como funcionam as campanas em investigações conjugais?

Se você estiver suspeitando de uma traição do seu parceiro ou parceira e deseja buscar evidências que comprovem isso, contratar um detetive particular é a sua melhor opção para conseguir provas concretas da infidelidade. Um bom detetive saberá onde e como procurar, de uma maneira que não lhe cause qualquer problema legal, como práticas duvidosas provavelmente fariam caso você decidisse tentar descobrir a verdade por conta própria. Além disso, esse profissional é capaz de obter o que você precisa de maneira rápida e discreta. Para isso, ele pode inclusive fazer campanas em investigações conjugais, a fim de coletar as evidências para os seus clientes.

 

O que são as campanas em investigações conjugais?

O dia a dia de um detetive não é nada simples. Essa profissão envolve muitas atividades que devem ser realizadas de forma discreta para que não sejam descobertas pela pessoa investigada. Para realizar as investigações, o detetive particular utiliza técnicas profissionais para descobrir e coletar provas que comprovem se o seu cônjuge é infiel ou não. Entre os procedimentos tomados, uma das ações comuns do trabalho é a campana em investigações conjugais.

Esse método de investigação é o ato de campanar, ou acampanar, que é o mesmo que espionar, espreitar e ficar de guarda. Ou seja, através das campanas, o detetive particular monitora o investigado em busca de provas importantes para a elucidação do caso. Além da investigação conjugal, a campana também pode ser bastante útil para investigação empresarial e familiar.

 

O detetive particular e as campanas em investigações conjugais

As campanas em investigações conjugais podem ser feitas com a utilização de um veículo ou à pé. Ou, quando for necessário, das duas formas. Mas, independente disso, é fundamental que o detetive particular seja discreto e não chame atenção. Para isso, ele poderá usar trajes neutros durante as campanas realizadas de dia, e roupas mais escuras a noite. Ainda sobre as roupas, uma estratégia importante e que ajuda com que o investigado não desconfie de nada, é a utilização de peças sobrepostas, como por exemplo duas blusas de botão sobre uma blusa de malha.

O uso de bonés, chapéus e óculos escuros também podem ser usados. Isso permite que o profissional mude de roupa e vá tirando os acessórios durante a campana. No que diz respeito à distância, o detetive precisa ficar perto o suficiente para conseguir coletar evidências e não perder o investigado de vista. Mas não tão perto a ponto de correr o risco de ser descoberto.

 

As campanas em investigações conjugais podem ser:

Campanas móveis: o alvo da investigação é seguido. Em alguns casos pode ser necessária a ajuda de um auxiliar e, consequentemente, pode precisar de rádios de comunicação ou também de celulares;
Campanas fixas: um determinado local é monitorado, a fim de investigar os horários e a rotina da pessoa investigada. A ideia, nestes casos, é conhecer os hábitos do lugar e as pessoas que entram e saem.

 

Conte com a experiência de uma agência de detetive particular

A Elite Detetives vem há 21 anos oferecendo uma variedade de serviços de investigação a nossos clientes. Se você desconfia que está sendo traído(a) pelo seu cônjuge, as campanas em investigações conjugais poderão ajudar o detetive particular a conseguir evidências que possam tirar essa dúvida da sua cabeça de uma vez por todas.

Do começo ao fim da investigação, e mesmo após a entrega do relatório final, nossa equipe de detetives está preparada para agir com discrição e manter o sigilo do cliente e da investigação conduzida. Os trabalhos são sempre pautados pelas leis vigentes e pelo código de ética da profissão.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp