5 descuidos de uma pessoa que trai constantemente

5 descuidos de uma pessoa que trai constantemente

A premissa de que nada pode ser escondido para sempre e que uma traição uma hora será descoberta é verdade. Inclusive, mudanças de comportamento e deslizes da pessoa que está traindo são geralmente as melhores pistas para encontrar a verdade em uma investigação conjugal, facilitando assim o trabalho dos detetives.

Investigação conjugal: informe tudo aos detetives

Uma simples mudança no comportamento e até mesmo na forma de responder uma simples pergunta pode ser indicativo de que a pessoa está traindo seu companheiro(a). Informar esses deslizes e descuidos para os detetives são muito importantes para encontrar respostas e ajudar na investigação conjugal. Afinal, você sabe quais são os principais deslizes que uma pessoa que trai constantemente pode fazer? Fique atento a eles. Confira!

Falar ao telefone cochichando ou desligar ao chegar alguém

Se o seu companheiro(a) fica falando cochichando no telefone ou desliga abruptamente quando você chega no cômodo em que ele está, significa que ele(a) quer esconder algo de você, certo? Esse é definitivamente um deslize de quem trai e se comunica constantemente com a(o) amante. Afinal, se seu amor não está fazendo nada demais, por que cochicharia no telefone para você não ouvir o teor da conversa? Algo está errado e fazer isso é um deslize, afinal abre espaço para questionamentos!

Desculpas esfarrapadas

Se o comportamento do seu amor está diferente e quando questionado ele(a) dá desculpas esfarrapadas e conta histórias que se desmentem logo após? Isso indica que ele(a) não estava onde dizia estar e que não atendeu o telefone por causa de outra causa, certo? Se não atendeu o telefone porque estava no carro, por que então respondeu as mensagens de texto? Fique atento a incongruências nas histórias e linhas do tempo anormais.

Inclusive, mudanças abruptas no comportamento como chegar tarde em casa quase todos os dias, demorar mais que o normal para ir e voltar do mercado, não atender ligações, se arrumar mais do que o normal e perder o interesse em você são sinais importantes que devem ser investigados. Se a explicação não convencer, com certeza alguma coisa está sendo escondida!

Queima de arquivo

Geralmente quem trai troca mensagens, fotos, faz ligações e acaba gastando em motéis, por exemplo. A pessoa fará de tudo para esconder isso do parceiro(a), mas nem sempre conseguirá apagar tudo. Às vezes, uma fatura de cartão de crédito em cima da mesa com gastos anormais, uma foto que não foi apagada e um registro de ligação esquecido são ótimas provas para descobrir a traição. E isso com certeza é um dos maiores descuidos de quem trai, não é mesmo?

Brigas sem sentido e acusações sem embasamento

Muitas vezes quem trai tem medo que o mesmo aconteça com ela. Dessa forma, brigas sem sentido, acusações sem embasamento e desconfiança são muito comuns acontecerem como nunca aconteceram antes. Quem trai prefere atacar do que ser atacado e acabar soltando algum deslize. Mas quem trai não sabe que esse comportamento desconfiado é também um deslize e dos grandes!

Apego exagerado com objetos pessoais

Seu amor esconde a chave do carro, mudou a senha do celular e não desgruda do notebook e nem ao menos deixa você chegar perto nem para ver a hora? Isso indica que ele(a) está escondendo alguma coisa de você. Se esse comportamento nunca foi visto antes, ele(a) pode estar tentando esconder indícios de traição.

Conte com os serviços de Detetives Particulares de qualidade

A Elite Detetives está no mercado há mais de 20 anos atendendo e solucionando casos de muita relevância, tendo assim uma sólida experiência em investigação particular. Conte conosco para investigar por você. Nossa equipe de detetives particulares irá resolver seu caso, trabalhamos com investigação conjugal, empresarial, familiar, entre outros. Portanto, entre em contato e faça já seu orçamento.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp