Traição pelo WhatsApp: Como descobrir

Como descobrir traição pelo WhatsApp - Elite Detetives

A Agencia A Elite detetive não faz nenhum tipo de quebra de sigilo seja WhatsApp, Computador ou celular, Conforme o Artigo 154-A (invasão de dispositivo telematico).

A Elite Detetives é uma empresa séria na área de Investigação Particular, contando hoje com vários profissionais que trabalham em conjunto para dar a melhor solução possível para qualquer caso. Salientamos que nosso atendimento é exclusivo para clientes com idade igual ou superior a 18 anos, com o custo médio da diária de R$ 1.000,00, sendo que as investigações levam, em média, pelo menos 5 dias.

Pessoas no mundo inteiro interagem umas com às outras através de aplicativos de mensagens. Isso porque é um dos meios mais fáceis e rápidos de se comunicar, trocar imagens, mandar arquivos e etc, já que estamos sempre com o celular por perto ou em mãos. Contudo, nem sempre esses mensageiros são usados somente para coisas boas: tem gente que os utiliza para esconder seus casos extraconjugais, como uma traição pelo WhatsApp, por exemplo.

Apesar de casos de adultério não serem mais novidade, nunca foi tão fácil ser infiel. A traição pelo WhatsApp existe e está em alta atualmente. Por esse motivo, se você suspeita que esteja sendo traído, talvez seja a hora de ficar alerta ao aplicativo, que pode ajudar a encobrir traições. Para isso, a alternativa mais interessante é procurar um detetive para conduzir uma investigação particular. O profissional será capaz de identificar casos de infidelidade, inclusive nas redes sociais.

Formas de traição pelo WhatsApp

Nem sempre uma traição precisa de um encontro físico entre duas pessoas para acontecer. Até mesmo uma simples troca de mensagens por aplicativos de celular também pode ser o suficiente para caracterizar um caso extraconjugal.

Entretanto, quando se fala do WhatsApp e redes sociais, de modo geral, o adultério ganha novos contornos que vão além dos textos. Isto é, a traição também pode ocorrer por meio de:

  • Vídeos;
  • Áudios;
  • Chamadas;
  • Troca de imagens íntimas.

Ou seja, isso significa que existem cada vez mais formas de praticar a infidelidade. Assim, “pular a cerca” e encobrir as traições são coisas que se tornaram mais fáceis com o avanço da tecnologia. Uma investigação particular com um detetive experiente, dessa forma, é a saída encontrada pelas pessoas que suspeitam que o(a) parceiro(a) está se envolvendo com outrem.

Investigação particular: como descobrir traição no WhatsApp

A traição é uma quebra de confiança. Com a tecnologia, surgiram infinitas possibilidades de dar uma “escapada” da relação. As redes sociais são uma ferramenta propícia para a infidelidade, de forma a facilitar a comunicação com o(a) amante. Estes casos de adultério que acontecem através do celular têm destruído muitas relações e despertado a desconfiança em outras.

O WhatsApp então se torna um grande vilão. Isso porque, no Brasil, é um dos aplicativos preferidos da população. Além disso, 80% dos celulares registrados no país têm o mensageiro instalado. Desse modo, é comum que ele seja muito utilizado inclusive pelos adúlteros. E com toda a conectividade que oferece, surgem cada vez mais suspeitas de infidelidade. Com isso, o número de contratações de um detetive para conduzir uma investigação particular aumentou.

Se você está desconfiado, confira a seguir algumas dicas para descobrir a traição. Lembre-se, porém, que se quiser ver o celular do outro, é melhor pedir do que pegar o aparelho sem permissão.

Observe possíveis sinais

Se você pediu para ver o celular dele(a), preste atenção na reação que isso gerou. Geralmente, quem trai pelo WhatsApp fica preocupado e descontente em ter que mostrar seu celular para o parceiro. Existem ainda outros sinais que podem indicar que houve ou está havendo infidelidade por meio de aplicativos, mas que não necessariamente tem a ver com o seu pedido para ver o aparelho:

Criar hábitos repentinos

De repente o seu parceiro ou parceira começou com uma obsessão pelas redes sociais? Passou a ficar grudado no celular o tempo inteiro e levá-lo para todos os lugares, inclusive ao banheiro, sendo que antes não o fazia? Ou então simplesmente não mexe mais em alguns aplicativos quando você está olhando? Qualquer um desses pode ser um sinal de que está havendo um caso de traição.

Se houve uma mudança repentina sobre a forma que ele usa o celular ou age em relação a qualquer coisa que tenha a ver com o aparelho, é bom ficar atento.

Receber mensagens toda hora e desconversar sobre elas

Se o som de notificação toca o tempo inteiro, especialmente se antes isso não era comum, e a pessoa desconversa sobre o assunto quando você pergunta com quem ela estava falando, pode ser um indicativo de que há alguma coisa errada. Se o seu parceiro ou parceira não quer te contar quem manda tantas mensagens assim, talvez esteja te escondendo algo.

Isso também vale se ele(a) adquiriu a mania de ficar mexendo no celular o tempo todo e não conversa com você sobre o que anda fazendo no aparelho.

Reação ao receber uma notificação

O celular fez o barulho de notificação. Como o seu cônjuge reage? Este pode ser um indicativo de traição pelo WhatsApp. Se ele parece se assustar, principalmente quando você está por perto, ou dar um sorrisinho olhando a tela quando você não está, é hora de redobrar a atenção.

Caso não houvesse nada de errado, não haveria nenhum motivo para reagir de modo estranho, certo?

Sai de perto para atender ligações

Pelo WhatsApp é possível fazer e receber chamadas, tanto de voz quanto de vídeo. Assim, se ele(a) sai de perto ou até mesmo vai para outro cômodo quando recebe uma ligação, talvez você precise ficar de olho para entender o que está acontecendo.

Comportamento duvidoso nas redes sociais

Este sinal vale mais para as outras redes sociais que não o WhatsApp, pois elas oferecem menos privacidade e deixam mais à mostra as atividades dos usuários. Curtidas, comentários e outras interações podem indicar muitas coisas, principalmente quando é algum flerte ou intimidade desnecessária.

Tal comportamento se torna ainda pior quando uma pessoa tenta escondê-las do parceiro(a).

Veja as conversas recentes

Uma das formas de se descobrir uma traição pelo WhatsApp é pedindo para ver o celular do outro e ver as conversas mais recentes. Isto é, com quais contatos foram e qual o teor das mensagens. Tendo a permissão para olhar o aparelho, você ainda pode ver quais conversas foram silenciadas ou arquivadas. A única coisa que você não terá acesso são as mensagens que foram apagadas.

Mande uma mensagem disfarçada

Este método consiste em mandar uma mensagem falsa para o(a) parceiro(a) de um celular que ele não conheça, assim fingindo ser outra pessoa que esteja interessada nele(a). Você pode se passar tanto pelo(a) amante, quanto por outro alguém totalmente aleatório. Para fazê-lo, você pode pedir o celular emprestado de um amigo ou outra pessoa de confiança.

Contrate um detetive para uma investigação particular completa

A verdade é que ninguém quer descobrir que está sendo traído, porém muitos preferem acabar logo com as dúvidas do que arriscar continuar cheio de desconfianças. Por isso, é importante ressaltar que diversos métodos utilizados para descobrir uma possível traição são ilegais. Justamente por isso, é fundamental contratar um detetive para fazer esta investigação particular de forma transparente e dentro dos parâmetros da lei.

Além disso, quando as pessoas tentam buscar provas de uma possível traição, isso envolve uma série de sentimentos. Ou seja, realizar uma investigação particular por conta própria não é indicado porque tais sentimentos podem atrapalhar a clareza com que se vê a situação, podendo até fazer com que você veja coisas onde não têm.

Assim, por que contratar um detetive para fazer a investigação particular e descobrir uma traição pelo WhatsApp?

Como dito anteriormente, algumas pessoas fazem uso de artifícios ilegais para tentar descobrir se está sendo traído. É o caso, por exemplo, de vasculhar o celular de alguém sem permissão ou utilizar aplicativos que permitem espionar as mensagens do WhatsApp do(a) parceiro(a).

De acordo com o artigo 10 da Lei 9296, de 24 de julho de 1996, “constitui crime realizar interceptação de comunicações telefônicas, de informática ou telemática […]”. Por isso, contar com a ajuda de um profissional especializado, como o detetive, é extremamente importante. A investigação particular, dessa forma, será conduzida de acordo com a lei.

Conte com os serviços de Detetives Particulares de qualidade

A Elite Detetives está no mercado há mais de 20 anos atendendo e solucionando casos de muita relevância, tendo assim uma sólida experiência em investigação particular. Conte conosco para investigar por você. Nossa equipe de detetives particulares irá resolver seu caso, trabalhamos com investigação conjugal, empresarial, familiar, entre outros. Portanto, entre em contato e faça já seu orçamento.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp