Quanto tempo demora para o detetive concluir a investigação?

Quanto tempo demora para o detetive concluir a investigação

Qualquer pessoa quando desconfia do parceiro pode procurar por um detetive para descobrir logo se está sendo traída ou não. Com isso, ela espera ter respostas imediatas para acabar de uma vez com todas as suas dúvidas. A investigação particular, no entanto, leva algum tempo para ser concluída. E é importante saber respeitar este tempo, a fim de receber um relatório bem completo ao final de todo o processo, para comprovar ou refutar a suspeita de traição.

Quanto tempo leva uma investigação particular?

Descobrir uma traição nunca é fácil e, sem dúvidas, controlar a ansiedade nos momentos de dúvida pode parecer algo completamente impossível. Isso porque é uma situação que envolve muitos sentimentos, como angústia e tristeza e, além disso, também pode envolver outras pessoas, tais como família e filhos. Cada um dos casos de investigação particular, contudo, demanda um tempo que pode variar devido a diversos aspectos. Entre eles, chama atenção os seguintes:

A rotina do investigado;
A urgência do caso, bem como outras particularidades;
A quantidade de informações sobre o investigado que o cliente disponibiliza para o detetive particular.

Ou seja, é complicado definir um prazo certo para que os serviços de investigação comecem e terminem.

Casos complexos

O detetive é o profissional responsável por conduzir diversos tipos de investigações, como empresarial, conjugal e familiar. Nesse mercado, uma boa parte dos casos são resolvidos em até uma semana, principalmente quando se trata de uma traição ou abuso de drogas. No entanto, é natural que algumas delas, por se tratarem de casos mais complexos, durem mais tempo.

Então, qual a média de tempo para terminar a investigação?

Toda investigação será conduzida de maneira profissional e levando o tempo necessário, de acordo com os aspectos citados anteriormente. Com base em todos os serviços de investigação já prestados, contudo, é possível estimar uma média de tempo que leva para que uma investigação conjugal, empresarial ou familiar seja concluída:

Investigação conjugal e familiar: de 05 a 10 dias;
Investigação empresarial: de 05 a 90 dias.

E a relação preço e tempo?

Geralmente, o detetive particular é remunerado pela diária de trabalho, que considera de 8 até 10 horas de atuação. Essa quantidade de horas é suficiente para que o detetive consiga realizar diversos procedimentos investigativos, como se disfarçar e tirar fotos da pessoa que está sendo investigada. Dessa forma, as agências de detetives e os clientes cujas investigações demandarem um tempo maior do que o que havia sido previamente combinado, poderão negociar um valor extra até a conclusão das investigações.

Conte com os serviços de Detetives Particulares de qualidade

A Elite Detetives está no mercado há mais de 20 anos atendendo e solucionando casos de muita relevância, tendo assim uma sólida experiência em investigação particular. Conte conosco para investigar por você. Nossa equipe de detetives particulares irá resolver seu caso, trabalhamos com investigação conjugal, empresarial, familiar, entre outros. Portanto, entre em contato e faça já seu orçamento.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp