Quais são os sites e aplicativos mais utilizados para traição

Quais são os sites e aplicativos mais utilizados para traição?

A traição é uma das experiências humanas mais dolorosas. Descobrir que alguém em quem confiamos nos magoou profundamente é uma situação bastante difícil. No entanto, muitas vezes, é melhor descobrir logo o que está acontecendo para então decidir o próximo passo que será dado. E, com o avanço tecnológico, um dos métodos bastante utilizados para iniciar e manter um caso extraconjugal sem levantar muitas suspeitas é por meio de sites e aplicativos de traição

Se você desconfia que o seu parceiro ou parceira está utilizando uma dessas plataformas, um detetive pode ser contratado para te ajudar a tirar essas dúvidas da cabeça e até conseguir provas de que a traição está ocorrendo.

Principais sites e aplicativos de traição

Confira a seguir os principais aplicativos de traição, utilizados por pessoas do país inteiro para encontrar pessoas para um caso extraconjugal. Lembre-se, no entanto, que somente uma investigação conjugal realizada por um detetive experiente pode trazer à luz evidências que comprovem as suas suspeitas ou a refutem.

Tinder

O Tinder é uma escolha até meio óbvia, pois tem sido um dos aplicativos de traição mais populares que existem desde seu início, lá em 2012, sendo muito utilizado por pessoas comprometidas. Esse é um aplicativo que mudou o jogo de namoro online e de traição. O objetivo aqui é ajudar as pessoas que têm dificuldade em fazer contato para encontrar um novo relacionamento. 

No entanto, também está ajudando aqueles que têm um relacionamento e não se importam em trair os seus parceiros. Dessa forma, toda a premissa da plataforma é justamente encontrar alguém e funciona bem para quem procura um caso extraconjugal.

Em alguns casos, homens e mulheres já deixam claro na biografia do aplicativo o que buscam. No entanto, há também aqueles que utilizam o aplicativo e mentem que são solteiros.

Ashley Madison

Esse é um dos principais aplicativos e sites de tração, tendo se tornado um sucesso não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Não se trata de uma plataforma típica de namoro virtual. Na verdade, ele foi projetado especialmente para pessoas que já estão em um relacionamento, seja de namoro ou casamento, mas que ainda procuram ter um caso extraconjugal discreto. 

Obviamente, pessoas solteiras que buscam aventuras também podem utilizar o aplicativo para procurar por aventuras. Mas, no geral, todos sabem por que estão ali e o que buscam. Não à toa, o slogan da empresa é “a vida é curta, tenha um caso”.

O aplicativo de traição Ashley Madison, então, cria um ambiente onde relacionamentos extraconjugais são encorajados. Os perfis são relativamente fáceis de criar e você pode pesquisar pessoas em sua área ou em qualquer outro lugar.

Victoria Milan

Essa é uma plataforma que afirma ser o “aplicativo de traição número 1 do mundo para pessoas casadas e comprometidas. Ela já é bastante famosa principalmente na Europa e já está ganhando cada vez mais adeptos também aqui no Brasil. Promete uma experiência de namoro segura, anônima e confidencial para todos que querem um caso extraconjugal.

Dessa forma, entre as opções da lista, é uma das que oferece mais segurança para que os usuários possam conhecer pessoas novas.

Conte com a Elite Detetives

Descobrir uma traição nem sempre é fácil, principalmente agora com o uso cada vez mais popular dos aplicativos de traição. No entanto, um detetive pode te ajudar através de uma investigação conjugal completa para descobrir se o seu parceiro ou parceira está utilizando essas plataformas ou qualquer outra. Esse profissional também poderá investigar e coletar evidências se houverem encontros presenciais resultantes das interações nesses aplicativos.

A Elite Detetives é uma agência de detetives particulares com mais de 20 anos de experiência na área. Entre em contato conosco!

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Nós te Ligamos Mande um Whatsapp