Investigação Particular – Casos de traição ocorrem inclusive na terceira idade

Contratar um detetive particular não é apenas coisa de novela, como muitos acreditam, mas, pelo contrário, cada vez mais pessoas têm recorrido a este serviço a fim de desvendar o que seus parceiros têm feito quando estão longe.

Você tem desconfiado de uma traição? Acha que seu companheiro ou companheira tem outra pessoa na vida e quer descobrir toda a verdade? Com certeza a investigação particular é a reposta ao seu problema, independentemente da idade dos envolvidos.

Detetive particular: Será que preciso de um pra descobrir uma traição?

“O que Deus uniu o homem não separa”, “Até que a morte os separe” e tantas outras frases que são ditas na cerimônia de casamento com certeza não levam em conta um terceiro membro – oculto – na relação, no momento do sim!

A traição, infelizmente, é frequente e incessante entre muitos casais que podem simplesmente optar por fechar os olhos para isso e seguir com a vida, ou podem ir atrás para descobrir o que está acontecendo. A que grupo você pertence?

A contratação de um detetive particular é o primeiro passo para começar a desvendar o que de fato está acontecendo. Será que o futebol de quarta feira é mesmo no barzinho com os amigos? Será que o spa de quinta-feira é apenas um momento de relaxamento?

Quando a suspeita de traição ocorre na terceira idade, há um agravante importante, pois, depois de tantos anos de convívio, a decepção tende a ser maior. Além disso, nesses casos, possivelmente uma família já foi constituída, e o envolvimento de parentes, sobretudo filhos, pode complicar ainda mais a situação.

Comportamentos suspeitos que você deve informar ao detetive particular:

O que fez gerar em você a dúvida da traição? Foram comentários de amigos? Atitudes fora do contexto e repentinas que seu parceiro ou parceira passaram a apresentar sem maiores motivos aparentes?

Veja, a seguir, uma lista que pode ser considerada como suspeita e veja sobre o que informar o detetive particular no momento da contratação:

1. Mentiras frequentes e fáceis de desvendar
Sabe aquela mentirinha contada aqui e desvendada ali, aquela história sem pé e nem cabeça que depois, repentinamente, muda uma parte ou outra, além dos gaguejos para explicar uma situação que deveria ser simples? Esses são alguns dos primeiros sinais de que pode estar havendo uma traição.

Repare nas mentiras e as tenha como indicativos de que algo está errado. Conte ao detetive particular tudo aquilo que desperta seu sentido e como as mentiras são geralmente descobertas.

2. Mudanças rápidas de comportamento
A variação de comportamento e atitude também costuma ser um indicativo de que algo realmente não está certo e isso ainda mais se tais alterações começarem de uma hora para a outra!

Ver o companheiro ou companheira chegando bem humorado em casa e depois se enfadando rapidamente com a realidade do lar pode ser um indicativo importante.

3. Reuniões de trabalho mais frequentes
Seu parceiro(a) começou a trabalhar por muito mais tempo do que antes, sem aviso prévio? Desconfie.

Reuniões de trabalho que vão até tarde, happy hours constantes com os colegas do trabalho e horas extras infindáveis podem sim significar traição. Por isso, vale a pena relatar esses casos ao detetive.

4. Telefonemas escondidos e medo de que alguém pegue o celular
O celular nunca fica largado pela casa e, quando toca, a pessoa instintivamente sai de perto para atender e diminui – ou até mesmo muda - o tom e voz? Pode haver outra pessoa envolvida.

Lembre-se de comunicar ao detetive particular quando tais acontecimentos se iniciaram e associe-os a outros casos concomitantes.

5. Vaidade excessiva e repentina
Por fim, também é motivo de desconfiança quando, absolutamente de repente, a pessoa começa a ser vaidosa demais. Se arruma demais, compra roupas, entre outros hábitos aos quais não costumava dar tanta importância.

Com certeza, a data desta mudança de comportamento coincide com outras mudanças – dessas citadas anteriormente – portanto, passe a informação para o detetive particular também!

Em qualquer idade, casos de infidelidade podem acontecer. Contudo, antes de trocar acusações, contate um detetive particular que possa obter provas concretas antes de tomar qualquer decisão precipitada.

Related Post

Nós te Ligamos Mande um Whatsapp