DETETIVE PARTICULAR E OS CASOS EXTRACONJUGAIS

aviso

 

detetive particular se tornou uma ferramenta imprescindível para a descoberta de casos extraconjugais, principalmente em um país como o Brasil, onde o número de traições crescem a cada ano.   De acordo com uma investigação do site Ashley Madison, especializado em encontro de pessoas casadas e que desejam encontros casuais, o Brasil é responsável por 138 inscrições diárias no portal. Pesquisa nacional de 2016 demonstrou que mais de 70% dos homens e 56% das mulheres participantes assumiram ter tido um caso de traição.   Nestes casos, o uso do detetive particular é fundamental para elucidação dos casos que envolvam a perda da confiança e o relacionamento extraconjugal, seja por meio do homem e da mulher. Como sua atuação pode primordial? Explicaremos neste post.

O TRABALHO DO DETETIVE PARTICULAR EM CASOS EXTRACONJUGAIS

Por sua linha de trabalho e ser regulado em lei, a investigação particular deve ser apenas para realizar coleta de provas e documentos dentro das normas legais para comprovar os casos de traição.   Os meios utilizados podem ser os mais diversos, definidos pelo próprio profissional e informados ao cliente que recebe um relatório de todos dos passos do investigado, conforme combinado em contrato previamente assinado entre as partes.   Caso possua indícios que comprovem a desconfiança de uma relação extraconjugal, os mesmos devem ser entregues ao investigador para que possa iniciar os procedimentos rapidamente.   Em casos mais extremos, o detetive pode ajudar em uma investigação policial com anuência do cliente e do delegado que preside o inquérito. É importante frisar que a sua participação em inquéritos policiais não pode ser feita a bel prazer do contratante, mas em casos que envolvam crimes passionais.

DETETIVE PARTICULAR É NA ELITE DETETIVES

Diante de tudo que foi exposto, é fundamental que o detetive particular contratado seja um profissional de extrema qualidade, certificado e experiência comprovada no mercado em serviços de investigação.   Tudo isso você encontra na agência de detetives Elite Detetives. Conte com a gente e tire os segredos que estão atrapalhando seu casamento. Entre em contato e faça seu orçamento.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp