Como saber se a pessoa que está comigo só quer meu dinheiro?

Como saber se a pessoa que está comigo só quer meu dinheiro?

A contratação de um detetive particular para fazer uma investigação conjugal nem sempre é motivada por suspeitas de traição. Algumas vezes pessoas que possuem uma alta quantia de dinheiro podem estar sofrendo extorsão ou estarem sendo usadas por uma pelo companheiro (a), onde tem a única intenção de gastar o dinheiro da pessoa ou até roubá-lo posteriormente.

 

Detetive particular na investigação conjugal: entenda o que pode indicar comportamentos anormais do companheiro(a)

Para que o detetive particular possa encontrar todas as provas necessárias para solucionar o caso, provando as suspeitas ou até mesmo excluindo-as é ideal que a contratante seja muito observadora(a) e conte tudo que considera suspeito para o profissional. Para te ajudar com essas informações, separamos alguns comportamentos que indicam que seu companheiro(a) é interesseiro e só quer seu dinheiro. Confira e atente-se!

Não apresentar para a família ou amigos próximos

Se a pessoa que está com você não assume a relação publicamente, não te apresenta para os familiares mais próximos, amigos de infância ou até mesmo nas redes sociais, indica que ela não quer ter uma relação com você de verdade e só está com você para pegar algo em troca. Ao ser questionada, a pessoa sempre dará desculpas esfarrapadas dizendo que é cedo demais, que ele(a) não gosta da própria família ou que os amigos teriam inveja do relacionamento.

Não paga a conta nunca

Se a pessoa não faz a menor questão de dividir a conta do restaurante, da casa e até mesmo de uma compra em conjunto, significa que algo está errado. O problema maior é a pessoa não mostrar o menor interesse em ajudar nas despesas e em um passeio nem levar a carteira, por exemplo. Em uma relação saudável, mesmo que o companheiro(a) tenha problemas financeiros, ela tenta ajudar no pagamento de certa forma ou se preocupa em retribuir isso posteriormente.

Não aceitar a resposta “não”

Se a pessoa muda completamente de comportamento quando escuta algum “não”, significa que ela não gosta de você verdadeiramente. Inclusive, se seu amor se distancia completamente, te trata com indiferença ou até mesmo é rude contigo, significa que ela não queria estar com você e sim usufruir o passeio que foi cancelado, por exemplo.

Pedir dinheiro emprestado sempre

Se a pessoa te pede dinheiro emprestado muitas vezes e dificilmente paga ou até mesmo demora muitos meses para isso, pode ser que ela queira seu dinheiro em vez de ter um relacionamento de verdade.

Conte com os serviços de Detetives Particulares de qualidade

A Elite Detetives está no mercado há mais de 20 anos atendendo e solucionando casos de muita relevância, tendo assim uma sólida experiência em investigação particular. Conte conosco para investigar por você. Nossa equipe de detetives particulares irá resolver seu caso, trabalhamos com investigação conjugal, empresarial, familiar, entre outros. Portanto, entre em contato e faça já seu orçamento.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp