Como descobrir se o seu namorado tem conta no Tinder

Imagine se apaixonar e a pessoa ainda seguir ativa em aplicativos com o objetivo de conhecer outros homens ou mulheres. Essa é uma situação que pode ser bem chata e ninguém quer descobrir uma traição dessas, sobretudo no início no relacionamento, não é mesmo? Por isso, é normal querer descobrir se uma pessoa ainda usa o Tinder. Atualmente, esse é um dos aplicativos de relacionamento mais populares que existe, sendo utilizado por cerca de 10 milhões de brasileiros. É ali um dos ambientes digitais no qual todos nós podemos ter acesso a muita gente com apenas um toque. 

E, embora existam algumas técnicas que podem te ajudar nessa descoberta, a contratação de um detetive particular é altamente recomendada. Isso porque esse profissional tem os conhecimentos certos que são necessários para conduzir uma investigação conjugal e descobrir se uma pessoa está ativa no Tinder, além de outros sites e aplicativos de relacionamento.

Como fazer para descobrir se uma pessoa ainda usa o Tinder?

Você conhece novas pessoas, vai a um encontro e depois descobre se elas valem mais do seu tempo. Na prática, basicamente é essa a proposta do Tinder e de muitas outras plataformas de relacionamento. Mas a popularização desse aplicativo em específico fez com que bastante gente fique desconfiada de seus parceiros.

Existem diferentes técnicas para descobrir se uma pessoa ainda usa o Tinder, mesmo estando com você. No entanto, o grau de confiabilidade e segurança entre elas pode variar. As principais opções são:

Aplicativos

Existem aplicativos que prometem descobrir se uma pessoa ainda usa o Tinder. Para isso, é utilizado uma pesquisa por nome, idade, gênero e localização. Contudo, esse é um recurso pago e que, às vezes, pode não entregar um resultado preciso, já que tem muita gente que cria a sua conta na plataforma usando nome ou idade diferentes. 

Dessa forma, em alguns casos você teria que desembolsar um valor para realizar a busca desejada, mas não teria o retorno certo e poderia continuar com desconfianças.

Junte-se ao Tinder

Outra opção para descobrir se uma pessoa ainda usa o Tinder e é ativa por lá, é criando o seu próprio perfil. Para isso, você precisará entrar na plataforma com uma conta falsa, inserindo informações diferentes para que o parceiro não descubra a sua tática. Mas como o Tinder exibe apenas pessoas que moram perto de você, significa que você terá que deslizar os perfis procurando seu namorado ou namorada. 

Essa é uma técnica que também pode não dar certo, pois a pessoa em questão pode não aparecer como uma opção para você ou se vocês moram muito longe, como em bairros distantes ou até em cidades diferentes. Porém, se você encontrar o perfil daquela pessoa, isso pode significar que a pessoa ainda está usando o Tinder.

Localização e atualizações

Se você ou algum amigo encontrou o perfil do seu parceiro ou parceira no Tinder, nem sempre significa que de fato ele está usando a plataforma. Afinal, muita gente simplesmente desinstala o aplicativo sem excluir a sua conta. Por isso, existem alguns pontos que você pode ficar de olho:

  • Localização: quando você instala o Tinder existem duas opções de como ele pode acessar a sua localização: nunca ou enquanto estiver usando o aplicativo. Ou seja, se a configuração marcada for a segunda, a pessoa precisa abrir a plataforma para acionar os serviços de GPS dentro dele para que o local seja atualizado. E, como a plataforma mostra a quantos quilômetros o seu match está de você, então significa que se a distância de uma pessoa muda, ela está no aplicativo.
  • Fotos: por que usuários inativos do Tinder atualizariam as suas fotos? Eles provavelmente não fariam isso! Se uma pessoa atualizou e colocou fotos novas, você pode dizer que a conta foi usada recentemente.

Como um detetive particular pode ajudar a descobrir se uma pessoa ainda usa o Tinder?

Os casos de traição aumentaram com o avanço e a difusão da tecnologia. Com isso, o detetive particular precisou atualizar as suas técnicas de investigação conjugal, a fim de modernizar seu processo investigativo. Dessa forma, esse profissional está apto para conduzir esse tipo de investigação e te ajudar a descobrir se uma pessoa ainda usa o Tinder. Para isso, ele tem o domínio do aparato tecnológico e conhece os métodos para investigar a presença digital de uma pessoa em diversos aplicativos de relacionamento. 

Além disso, ele levantará todas as provas encontradas, inclusive investigando possíveis encontros presenciais que podem ocorrer a partir das interações no Tinder e em outras plataformas. E tudo com o máximo sigilo e discrição, para que o investigado não suspeite de nada.

Conte com a Elite Detetives

A Elite Detetives tem uma sólida experiência em investigações conjugais, familiares, empresariais e outras. Para isso, possui uma equipe altamente capacitada. Assim, os detetives particulares são treinados e sabem lidar com todas as etapas dos processos investigativos com o máximo sigilo e discrição, e seguindo as leis e o código de ética da profissão.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp