3 maneiras para descobrir se está sendo traído pelo WhatsApp

Como o serviço mais solicitado por quem procura o detetive particular, a traição é algo que está inerente ao ser humano. Uma pesquisa demonstrou que 60% dos homens afirmaram que já traíram suas parceiras. Mas o percentual de mulheres que também foram para a traição contra seus parceiros é de 47%. O detetive é muito acionado graças aos números que crescem continuamente e percebe-se uma relação muito próxima em questão de percentuais, mas a motivação de cada um é totalmente diferente. Os homens costumam trair por desejo para sair da rotina, experimentar coisas novas e se sentirem desejados. As mulheres podem trair por questões afetivas, sentimentais e por se sentirem deslocadas e não mais desejada por seu parceiro. A traição é uma quebra do elo de confiança e diante de um mundo tão tecnológico e cheio de possibilidades, surge uma infinidade de possibilidades de dar uma "escapadinha" da relação. Com o advento das redes sociais, a tentação de quem quer pular a cerca aumenta consideravelmente. Tudo começa com um princípio de conversa no Facebook que evolui para o WhatsApp onde o fato é consumado. E, por isso, tem destruído várias relações e despertado a desconfiança em outras mais. Mas, como saber se seu parceiro(a) está te traindo através do WhatsApp?

Descubra a traição pelo WhatsApp

Conheça 3 maneiras para saber se você está sendo traído pelo WhatsApp:

Lista de contatos

Essa regrinha é bem simples e muito usada: peça ao seu parceiro para ver a lista de contatos dele no WhatsApp e descubra com quem está trocando mensagens, imagens e vídeos. É possível saber no aplicativo o ranking de contatos com quem mais conversamos. Se há um contato desconhecido e que tenha muita mensagem trocada, pode ser suspeito. Para saber a relação, peça para que lhe mostre a lista de amigos mais próximos do WhatsApp pelo telefone. Aproveite o momento ideal, abra o WhatsApp do aparelho do seu par e vá em: -> Configurações -> Dados e Armazenamento -> Uso de Armazenamento. O aplicativo irá lhe mostrar o ranking de amigos com que a pessoa mais fala. Caso detecte um contato suspeito, questione sobre este contato excessivo com a pessoa para estão tão bem ranqueado. Se estiver acima do seu contato ou de um grupo em que ele/ela fale mais do que com você, desconfie.

Programas espiões

Costumeiramente utilizado quando na recusa de visualizar a lista de contatos, os programas que permitem espiar as mensagens de WhatsApp estão em alta. O melhor do mercado atualmente é o Mspy. Com o aplicativo, é possível ler todas as mensagens do parceiro e ver todas as fotos e vídeos compartilhados entre os contatos. Se houver a infidelidade, não há saída. Mas todo o cuidado é pouco, para evitar o crime de invasão de privacidade sem amparo legal. O crime pode dar cadeia e uma pena de até 5 anos de cadeia. A solução é contar com um "ato de confiança". Pergunte ao par pelo telefone. Não será ilegal, mas você terá o amparo para fazer a instalação e saber o que realmente está acontecendo.

Mensagem complicada

É um método poderoso e ilegal. É uma mensagem falsa enviada para o parceiro(a) fingindo ser amante para descobrir se a forma da resposta pode indicar os sinais de infidelidade da pessoa. Para colocar em prática, execute o passo 1 que falamos anteriormente e identifique o contato suspeito. Será preciso um telefone com número desconhecido, o nome do contato e o telefone do parceiro. Depois de tudo anotado, crie um novo contato com o nome e o novo número do telefone. Após, é enviar uma mensagem no WhatsApp do telefone do novo número direcionado para o alvo. Se possível, não enviar uma mensagem tão "picante", para não despertar a desconfiança do alvo sobre a mensagem ser verdadeira ou não. A depender da resposta, a descoberta da traição pode ser real ou apenas uma suspeita. Independente dos passos que for tomar, a discrição e o cuidado devem ser levado em conta para que a experiência não seja traumática. Lembrando que a melhor opção é fazer tudo com a ajuda de um profissional especializado. E apenas realize os passos se a suspeita for bem fundamentada para não incorrer em um ato criminoso. Conte com a Elite Detetives para ajudar no seu caso trabalhando dentro dos parâmetros da lei.  

Related Post

Nós te Ligamos Mande um Whatsapp