Detetive Particular: saiba tudo sobre Contra Inteligência

Detetive Particular: saiba tudo sobre Contrainteligência

A Contra Inteligência é a prática da investigação e levantamento de documentos que podem ser importantes na hora de fechar acordos. No entanto, ela também trata da segurança dos dados sigilosos de empresas ou pessoas.

Sua finalidade é encontrar informações sobre a história pregressa de organizações ou indivíduos a fim de checar antecedentes criminais. Ou seja, encontrar possíveis fatores que que impeçam que empresas ou pessoas possam assumir algum tipo de responsabilidade. Sendo assim, os documentos frequentemente levantados em uma ação de contrainteligência são processos, bens e escrituras, histórico criminal, entre outros.

A Contra Inteligência é um trabalho de investigação que atua com casos de espionagem e proteção de dados. Além disso, a contra inteligência desenvolve ações que são a prevenção e detecção de ameaças aos interesses nacionais.

Está precisando de uma ajuda? A melhor atitude que você pode tomar é a de contratar um detetive particular!

Como o Detetive Particular age em casos de Contra Inteligência

Ao pensarmos em detetives, já criamos em nossa mente aquele ar de suspense e até nos sentimos nos filmes americanos, não é mesmo? Quem nunca pensou em ser um detetive, investigador ou um espião na infância? Os detetives são contratados a todo instante e para diversos casos distintos, muito mais do que imaginamos. Uma das situações em que o detetive é contratado é no caso de contra inteligência, que é quando você contrata um detetive por suspeita de espionagem ou para se prevenir de possíveis espiões.

A contra inteligência pode servir para intervenção em outros casos onde podem ter sidos contratados outros detetives como:

  • Investigações empresariais: Quando pode haver detetives disfarçados na sua empresa para conseguir dados confidenciais;
  • Investigações particulares: Quando há suspeita de estar sendo investigado;
  • Casos conjugais: Quando existe a desconfiança de seu cônjuge estar te investigando.

Os equipamentos para o serviço de contrainteligência são os mais atuais do mercado, com a maior tecnologia disponível para que possam resolver todos os seus problemas. Dentre os equipamentos utilizados, temos:

  • Detectores de escutas ambientais;
  • Micro escuta espiã;
  • Escutas FM;
  • Câmeras;
  • Software contra espionagem para computadores e celulares.

Como o detetive particular trabalha no caso

Além dos equipamentos, os detetives contam com sua experiência para investigar e localizar. Uma forma de agir dos detetives, nos casos de contra inteligência, é trabalhar com a desinformação, que é a passagem de informações falsas para que o trabalho de investigação que esteja sendo feito não tenha sucesso, pois as informações coletadas serão falsas ou irrelevantes para a conclusão do caso. Nestes casos o sigilo do detetive é um papel primordial para o sucesso da operação.

Quando contratar os serviços do detetive?

Se você possui a suspeita de que pode estar sendo investigado, saia na frente nessa corrida; contate um detetive para o serviço de contrainteligência e previna-se contra os espiões. Com pequenas informações, o detetive particular começa seu trabalho. Dessa forma, o contratante é responsável por fornecer um ponto inicial ao detetive: nome completo, idade, fotos atuais, endereços residenciais e trabalho podem servir de dados para localizar a pessoa. Ou seja, o quanto antes ele for orientado sobre quem ele deve procurar, mais rápido é o feedback dele.

Já no caso de contra inteligência, os serviços devem ser requeridos em ocasiões de desconfiança por parte de empresários, de empresas concorrentes e até mesmo de funcionários.

Tipos de contra inteligência

A Inteligência e contrainteligência são dois segmentos de análise de dados que é responsável por fornecer segurança e proteção. Sendo assim, é chamada de inteligência a investigação que visa apenas proteger o indivíduo ou empresa, contra futuros prejuízos, quer sejam morais ou materiais.

Dessa forma, a contrainteligência atua quando já há a suspeita de que algum ataque possa estar acontecendo. Nesse caso, o detetive é responsável por determinar a sua origem ou encontrar medidas para combater o tal problema.

Como funciona a contra inteligência empresarial?

A contrainteligência empresarial é acionada para diagnosticar quando uma empresa pode estar sofrendo ataques de terceiros, como, por exemplo, fraudes. Esse segmento envolve um aparato de segurança cibernética de última geração, capaz de fazer a varredura nos sistemas da empresa e capturar todas as possíveis falhas na segurança de suas informações sigilosas.

Dessa forma, ao final de tudo, o detetive particular faz um levantamento de onde e quem possa ser a fonte dos ataques.

Como contar com os serviços de Detetives Particulares de qualidade?

Conte com a Elite Detetives para investigar por você. Nossa equipe de detetives particulares irá resolver seu caso, trabalhamos com investigação conjugal, empresarial, familiar, entre outros. Portanto, entre em contato e faça já seu orçamento.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp