Telefone:

71 3042.0062

Fechar

Detective Tales – O jogo para os fãs da profissão de detetive

É inegável que a profissão de detetive desperta um enorme fascínio nas pessoas. Apesar disso, não é tão comum observar os aspectos da ficção em sites profissionais de detetives. Aqui, no entanto, você encontra situações e informações sobre o mundo da fantasia envolvendo nossa profissão, pois, sabemos que todo profissional nasce do sonho jovem de “ser” médico, jogador de futebol e, claro, detetive. E se você é um fã de detetives, de processos penais ou de casos ocultos, o webgame “Detective Tales” pode ser a sua grande diversão. Detective Tales

A trama

O jogo pede aos jogadores para ajudar a resolver um assassinato, que deixou um jornalista famoso como testemunha, mas sem sua memória para resolver seu aparente envolvimento no crime.

Enquanto os jogadores investigam a cena do crime, eles vão completar missões e assistir a história se desenrolar através de uma série de sequências do presente e também de flashbacks. Em cada um, os jogadores vão navegar através de armários, jardins e muito mais, encontrando facas, chaves e outras pistas para ajudá-los ao longo do caminho.

Colecionáveis são uma grande parte dos contos de detetive, como itens como pinças, luvas de borracha e mais apetrechos para os armários e gavetas na coleção do jogador. Os itens principais são encontrados da mesma forma, em um processo mais baseado em tentativa e erro do que em habilidade dedutiva propriamente dita.

Viajando pelo jogo e suas fases

Os jogadores irão viajar para vários locais durante a sua investigação, mas o fluxo geral de jogabilidade continua a mesma. Ou seja, os usuários clicam em gavetas, armários, cadeiras e todos os outros itens interativos em uma sala, até encontrar o item chave para o progresso da história. Os usuários ganham pontos de experiência conforme eles jogam, juntamente com a moeda premium.

A vasta gama de itens colecionáveis não-chave pode ser usada para desbloquear objetos especiais, e são necessários para progredir na história. Como os jogadores podem deixar o lixo e itens pesquisáveis por trás de itens-chave depois de terem encontrado, esta adição encoraja os jogadores a pesquisa através de literalmente tudo antes de irem atrás do item chave e saírem da sala.

Dessa maneira, o jogador se diverte fazendo mais do que ir sempre atrás do item chave, além de aprender que os detalhes mais ínfimos são tão importantes quanto os aspectos mais óbvios de uma investigação. A perda desses detalhes em demasia o farão seguir de fase em um primeiro momento, mas a história, uma hora ou outra, não irá progredir mais e você terá falhado como detetive online.

Detetive Tales está disponível para jogar de graça no Facebook. Possui mais de 386 mil jogadores ativos mensais e está a sua espera para resolver os casos mais obscuros desenvolvidos pela rede social mais popular do planeta.

Saiba mais sobre detetives em nosso site

Related Post

  • Nós te Retornamos

    Mande um Whatsapp