TRAIÇÃO NA INTERNET

TRAIÇÃO NA INTERNET

Você já ouviu falar de sites como Ashley Madison, Ohhtel e Second Love? São redes sociais como Facebook com um diferencial, são redes sociais que procuram promover encontros e relacionamentos extraconjugais. Com a expansão das novas mídias, as redes sociais evoluíram e hoje ajudam pessoas compromissadas a encontrar amantes.   No Brasil esses serviços vem ganhando cada vez mais seguidores e algumas redes sociais passam de um milhão de usuários. Há sites que oferecem até mesmo uma espécie de botão do “Pânico” para os infiéis que estão prestes a serem descobertos. Clicando no botão a conta é apagada automaticamente e todas as mensagens, fotos e coisas do tipo enviadas para outras pessoas são apagadas junto.   Nessas redes sociais de casos extraconjugais são disponibilizadas fotos e todo o tipo de informação do dono da conta de acordo com a permissão do mesmo e muitos são os depoimentos de usuários que marcam encontros e se relacionam com amantes que conheceram através de tais redes sociais.

INVESTIGAÇÃO DE TRAIÇÃO NA INTERNET

Mas nem tudo está perdido. Para aqueles que desconfiam que seus cônjuges estejam lhes traindo a Elite Detetives oferece o serviço de investigação conjugal que inclui diversos recursos utilizados pelo detetive particular para descobrir se de fato há um caso.   Investigação de traição na InternetA traição via internet não é absolutamente segura como muitos sites pretendem sugerir, não existe nada na internet que não deixe rastros no seu computador. Assim trabalhamos com programas de ultima geração para a investigação conjugal via internet, temos softwares que mandam constantemente e-mails e fotos das telas do computador a todo momento. Com a nova onda dos tablets e smartphones encontros podem ser marcados através das redes sociais, por meio de aparelhos móveis com acesso a internet. Para esses casos também temos softwares para monitoramento de celulares, escutas GSM entre outros recursos para espionagem.

CONSEQUÊNCIAS DA TRAIÇÃO

Casos de traição virtual são mais comuns do que se imagina, mas podem ser facilmente descobertos e podem ter conseqüências judiciais. O descumprimento do compromisso de fidelidade pode resultar numa separação judicial litigiosa segundo o Art. 1572 do Código Civil. Sendo comprovada com evidências como cópias de e-mails e mensagens em sites de relacionamento as consequência podem resultar até mesmo em pagamento de pensão alimentícia ao cônjuge que for traído. Já não se trata apenas do fim do casamento, trata-se de uma ofensa séria à honra do cônjuge traído, pode implicar em abalos psíquicos sérios e pode resultar em processo por dano moral.

Acabe com suas suspeitas
Whatsapp
Mande um Whatsapp